Pedrinho é o 13° reforço do Santos (Foto: Divulgação / Santos FC)

Nesta quinta-feira (11), o Santos oficializou a contratação do atacante Pedrinho, de 24 anos, que atuou pelo América-MG na última temporada e pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Ele chega ao Peixe por empréstimo até o final de 2024.

Natural de São Paulo, Pedro Gabriel Pereira Lopes foi revelado pelo Athletico-PR e tem experiência em clubes como Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou, São Paulo e América-MG.

Pedrinho teve um episódio polêmico durante sua passagem pelo São Paulo, sendo acusado de agressão pela ex-namorada em abril de 2022, resultando em sua demissão. Ele moveu um processo contra o clube, alegando danos à sua imagem, mas o juiz decidiu favoravelmente ao São Paulo. O advogado Daniel Bialski, ex-diretor jurídico do Corinthians, acompanhou o caso, informando que o Ministério Público solicitou o arquivamento da acusação de agressão, aguardando homologação. Fora dos gramados, Pedrinho e a namorada reataram o relacionamento, evidenciando uma reviravolta em sua vida pessoal.

Agora, Pedrinho é o 13º reforço do Alvinegro Praiano para as disputas do Paulistão e do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes, o clube anunciou outros reforços, como o meia Giuliano, os laterais-direitos Aderlan e Hayner, o lateral-esquerdo Jorge, o zagueiro Gil, o atacante Willian Bigode, o meia Otero, o volante João Schmidt, o atacante Marcelinho, o volante Diego Pituca, o atacante Guilherme Augusto e o meia Cazares.

Leia também: