Santos estampará a marca pontualmente no jogo contra o Grêmio (Crédito: Diário do Peixe)

O Santos anunciou nesta terça-feira o programa de fidelidade Km de Vantagens, da Ipiranga, como novo parceiro do programa Sócio Rei. Os associados dos Peixe irão ganhar 300 pontos mensalmente no programa, podendo acumular a pontuação para trocar por diversos produtos.

Para anunciar a parceria, o Santos estampará a marca nas omoplatas do uniforme durante a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h, no Pacaembu.

“É uma parceria super importante para os planos de marketing, diferente, um parceiro especial para o Programa Sócio Rei. Não é algo de camisa. Buscávamos há um bom tempo, um grande desafio é melhorar o programa de sócios, tínhamos necessidade de buscar um parceiro para mais benefícios ao sócio rei. Faltava uma perna forte, com benefício em outras vertentes, cinemas, shows, combustível… Maior programa de fidelidade do país. Sócio tem que olhar a mensalidade e ver como investimento, não como custo”, disse o diretor executivo de marketing e comunicação, Marcelo Frazão.

Com o patrocínio pontual, o Santos enfrentará o Grêmio com a camisa praticamente completa, restando apenas o espaço dos mangas. O Peixe já tem a Caixa como patrocinador master, a Philco nas costas, a Algar que fica na barra do uniforme, a Orthopride, nos números, e a Unicesumar no calção.