Felipe Jonatan é o único lateral-esquerdo do elenco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos anunciou na noite desta quinta-feira a renovação de contrato do lateral-esquerdo Felipe Jonatan. A renovação foi feita de forma antecipada já que o acordo antigo também era longo. O novo vínculo é válido até 2025.

Leia também: Santos anunciou também nessa semana a renovação de contrato do goleiro João Paulo

Felipe Jonatan tem sido um dos jogadores mais importantes do elenco santista. Único lateral-esquerdo do time, participou das 24 partidas da temporada. Com a camisa do Peixe, já são 57 jogos e quatro gols.

Para contratar o jogador, no início de 2019, o Santos aceitou pagar sua multa rescisória (cerca de R$ 6 milhões). O depósito desse valor demorou para ser feito, por isso o Ceará só liberou Felipe Jonatan para assinar contrato em março. Já como jogador do Peixe, Felipe Jonatan foi chamado para a Seleção Brasileiro Sub-23 pela primeira vez.

Felipe Jonatan será desfalque do Santos na partida contra o São Paulo. O clássico será jogado no sábado, às 19h, na Vila Belmiro, mas o jogador está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo da última quarta-feira contra o Atlético-MG.