Guilherme e Cazares foram apresentados pelo Santos nesta quinta (Crédito: Guilherme Greghi)

O Santos apresentou o meia Cazares e o atacante Guilherme em coletiva nesta quinta-feira (11). Apresentados por Edu, ídolo do clube, o equatoriano estava no América-MG na última temporada enquanto o ponta atuou pelo Fortaleza. Eles enfrentaram o Peixe na Série A em 2023. Cazares tem contrato de um ano.

“Um orgulho de vestir essa camisa gigantesca e uma das mais grandes do mundo. Trabalhando, me preparando para fazer o meu melhor e conseguir com que o time volte de nunca devia ter saido”, afirmou Cazares.

Guilherme Augusto foi comprado em definitivo pelo Alvinegro e assinou um vínculo de três anos. Ele pertencia ao Grêmio e estava emprestado ao Leão do Pici no ano passado. O clube vai pagar R$ 4,8 milhões ao time gaúcho em parcelas para ficar com 60% dos direitos do atacante.

“É uma grande honra vestir essa camisa, clube de tanta tradição e conhecido mundialmente. Uma honra muito grande. Desde o primeiro telefonema foi uma escolha muito fácil de aceitar o convite. A ligação do professor Carille foi o algo a mais para dar confiança, vir para o trabalho nesse projeto novo. Se tratando de Santos, é uma alegria imensa estar aqui”, reforçou.

O Santos anunciou doze contratações para a temporada e deve apresentar os jogadores nos próximos dias. Em homenagem ao Rei Pelé, os atletas estão vestindo a camisa 10 na coletiva. O lateral Hayner, o volante Diego Pituca e o meia Giuliano também foram apresentados. Agora faltam o zagueiro Gil, os laterais Jorge e Aderlan, o volante Schmidt, os meia Otero e os atacantes Bigode e Marcelinho.

Leia também: