Aderlan e Jorge foram apresentados pelo ídolo Léo (Foto: Guilherme Greghi)

O lateral-direito Aderlan e o lateral-esquerdo Jorge foram apresentados pelo Santos em coletiva nesta quinta-feira (18). Apresentados pelo ídolo Léo, ambos chegam com vínculo de uma temporada. Aderlan, de 33 anos, chega em definitivo após se despedir do Red Bull Bragantino enquanto Jorge, de 27 anos, por empréstimo do Palmeiras.

“Todos sabem da minha passagem aqui em 2019. Fui muito feliz foi um ano incrível. Joguei em alto nível, fui para a Seleção Brasileira que sempre foi um sonho e sempre tive gratidão ao Santos. Naquele último jogo na Vila em que me despedi dos companheiros, falei quem sabe se algum dia voltaria. Um grande clube, histórico e hoje tenho a oportunidade de novo”, reforçou Jorge.

“Eu tinha mercado, mas vai ser uma excelente escolha minha ter vindo ao Santos. Sempre quando jogava contra, sabíamos de como era difícil e de como a camisa pesa. A gente vinha jogar na Vila ou fora de casa, sabíamos que era difícil jogar contra o Santos. Quando teve o contato, não tive dúvidas e falei para meu empresário. Uma camisa gigante”, analisou Aderlan.

A dupla de laterais encerrou as apresentações dos treze contratados do Santos para a temporada. Em homenagem ao Rei Pelé, os atletas vestiram a camisa 10 na coletiva. O zagueiro Gil; o lateral Hayner; os volantes Diego Pituca e João Schmidt; os meias Giuliano, Otero e Cazares e os atacantes Guilherme, Pedrinho, Marcelinho e Bigode também já foram apresentados.

Leia também: