O lateral-direito Aderlan e o lateral-esquerdo Jorge foram apresentados pelo Santos em coletiva nesta quinta-feira (18). Apresentados pelo ídolo Léo, ambos chegam com vínculo de uma temporada. Aderlan, de 33 anos, chega em definitivo após se despedir do Red Bull Bragantino enquanto Jorge, de 27 anos, por empréstimo do Palmeiras.
“Todos sabem da minha passagem aqui em 2019. Fui muito feliz foi um ano incrível. Joguei em alto nível, fui para a Seleção Brasileira que sempre foi um sonho e sempre tive gratidão ao Santos. Naquele último jogo na Vila em que me despedi dos companheiros, falei quem sabe se algum dia voltaria. Um grande clube, histórico e hoje tenho a oportunidade de novo”, reforçou Jorge.
“Eu tinha mercado, mas vai ser uma excelente escolha minha ter vindo ao Santos. Sempre quando jogava contra, sabíamos de como era difícil e de como a camisa pesa. A gente vinha jogar na Vila ou fora de casa, sabíamos que era difícil jogar contra o Santos. Quando teve o contato, não tive dúvidas e falei para meu empresário. Uma camisa gigante”, analisou Aderlan.
A dupla de laterais encerrou as apresentações dos treze contratados do Santos para a temporada. Em homenagem ao Rei Pelé, os atletas vestiram a camisa 10 na coletiva. O zagueiro Gil; o lateral Hayner; os volantes Diego Pituca e João Schmidt; os meias Giuliano, Otero e Cazares e os atacantes Guilherme, Pedrinho, Marcelinho e Bigode também já foram apresentados.
Leia também:
Põe esse baixinho que está nomeio prá jogar… Acho que ainda é melhor do que qualquer um do elenco atual…
Eu ia comentar isso mas li o seu e venho dar meu apoio kkkk
Não foi comentado que o Jorge só seria contratado após exames médicos ? Pois o mesmo estava machucado ? E que não vai estrear porque está fazendo tratamento ? Santos sempre Santos!
já está até no BID o contrato dele
Pois é o Jorge vai demorar um pouquinho bastante pra estrear, pra mim de tds que vieram ele é o meu maior receio pela questão física mesmo, e não tem o perfil é do mesmo problema de Dodô, Lucas Lima, Mendoza falta VOIA, espero estar errado….
Jorge é aquele caso típico que tudo para não dar certo. Dúvida: que está pagando seu nada desprezível salário? Será que a prática do meio à meio também vigora ou têm servido de regra apenas quando emprestamos os nossos encalhados? Em Diário, que tal tentar apurar qual tem sido a modalidade utilizada? Deixo registrada a sugestão.
Verdade ele fez com o time da agiota um ótimo salário deve ser de 400 a 500 mês no mínimo, e essa duvida eu também tenho, pelo que li uns dias atrás era meio a meio mas de oficial não vi nada mesmo assim considerando 400 pagar 200 é dose por que ele vai jogar muito pouco no ano eu creio…
Vdd concordo , tenho o maior orgulho e respeito por esse BAIXINHO Leo foi e continua sendo um Grande Ídolo ele sim Merece ter sua imagem nos Muros do CT…esse ama o Clube…