A partida contra o Real Garcilaso será disputada na Vila Belmiro (Crédito: Divulgação/Santos FC)

Impedido de jogar contra o Real Garcilaso no Pacaembu pelo Ministério Público, a pedido da Polícia Militar, por causa de um jogo do Corinthians em São Paulo também no dia 24 deste mês, o Santos resolveu cancelar os ingressos que já foram vendidos para a partida que fechará a participação do time na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A partida foi transferida para a Vila Belmiro e, em nota oficial, o Santos disse que “não será viável aproveitar as vendas de ingressos já realizadas”. Assim, sócios e não sócios que já realizaram a compra terão de fazê-lo novamente.

A venda dos ingressos para a partida será reaberta, pela internet, na quarta-feira para sócios e na sexta-feira para não sócios. A venda física, nas bilheterias e nos pontos autorizados, começará apenas na segunda-feira que antecede a partida, dia 21.

Confira as regras para o cancelamento das entradas já adquiridas para sócios e não sócios:

Cancelamento da compra para sócios
1. Boletos pagos – Os sócios que já pagaram os boletos com a cobrança deste jogo terão um crédito lançado em sua conta;
2. Boletos não pagos – Os sócios que ainda não pagaram o boleto com a cobrança deste jogo deverão entrar em contato com a Secretaria Social pelo e-mail social@santosfc.com.br solicitando um novo boleto;
3. Cartão de crédito – Os sócios que já pagaram com cartão de crédito terão seu pagamento cancelado na operadora do cartão.
Cancelamento da compra para não sócios
1. Cartão de débito ou crédito – Os não sócios terão as compras canceladas automaticamente.
2. Transferência bancária – Os não sócios precisarão solicitar o cancelamento da compra enviando dados pessoais (nome completo e CPF), número do pedido, comprovante da compra e dados bancários (banco, agência e conta).