
Jean Mota não deve jogar mais pelo Santos (Crédito: Divulgação)
O Santos acertou os últimos detalhes da venda de Jean Mota ao Inter Miami, dos Estados Unidos, em valores que giram em torno de R$ 2,8 milhões. A diretoria santista e o Comitê de Gestão do time da Vila Belmiro aceitaram a proposta. O camisa 41 deve deixar o Peixe em janeiro de 2022.
O jogador não foi relacionado para a partida deste sábado, contra o Athlético-PR, em Curitiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o Fluminense e poderia voltar aos jogos, mas ficou fora na lista.
Com contrato até 30 de junho de 2022, o Jean Mota poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 30 de dezembro. Sendo assim, a negociação foi bem vista pela direção Alvinegra. Vale lembrar que o Peixe tem 80% dos direitos econômicos do atleta.
nossa. corajoso esse INTER MIAMI. depois da ultima trapalhada do jean marmota, pensei q o clube estado unidense fosse declinar da compra! ainda bem q não refugaram… rsrsrs
despedida tétrica do santos, mas acredito q nos eua terá bom desempenho o ‘nosso craque’, tem sequencia, pouco se machuca, nivel menor lá, etc…
dr. sabe tudo sabe tudo mesmo!
Ficou no clube por 5 anos pq nenhum técnico quis sua saída. Jogou por 250 vezes e nunca criou problemas e sempre respeitou o Santos. Se jogava bem ou não é outro assunto. Deve ser respeitado por esse tempo que passou no Santos.
Aos que agridem o rapaz e sua família reclamem com todos os técnicos que passaram nesses 5 anos , foram eles que quiseram sua presença.
Parabéns pelas palavras 👏👏👏👏 tá certo mesmo tem que respeitar
Nada mais a acrescentar! Ótimo comentário.
Vou com o relator…
Esse é o Brasil! Depois de morto, todo falecido vira santo!
Fala por vc mané
Correto! Carlos.
É isso mesmo.
Boa sorte e sucesso pra ele.
Concordo, plenamente, com o comentário do colega.
Respeito e gratidão são atitudes nobres.
Excelente comentário. Parabéns pela sobriedade
Respeito o Jean Mota e sou contra essa “satanização” do cara. Encerrou seu ciclo no clube. Ponto final. Obrigado, Jean Mota! E boa sorte!
Obrigado pelo o que? Senhor…
pois é… encerrou o ‘ciclo’ com ‘chave de ouro’… entregando a paçoca… MAGAVILHA!
Boa sorte no novo clube.
Honrou nossa camisa.
Foi o craque e artilheiro do Paulistao 2019.
Jogou em várias posições sem reclamar.
Ótimo caráter e bom jogador
Valeu Jean Mota, obrigado por ter honrado a camiseta do SFC. Boa sorte nos EUA. Sua família vai se dar muito bem lá. E não ligue para as críticas de parte da torcida. Tem outra parte da torcida que te respeita.
obrigado jean mota , jogou e respeitou o santos e realizou o sonho do seu avo
Obrigado, Jean Motta. Nunca criou um problema para o SFC ou conectei ato de indisciplina. Com Sampaoli, que sabe tudo de bola, foi muito bem. Não leve em conta os cafajestes de rede social. Que você e sua família tenham paz e sucesso. Vc é um homem de caráter.
Tchau e boa sorte…! Se não der no futebol entra em alguma faculdade norte americana.
Obrigado Jean Mota ! Você sempre honrou a camisa do Santos . Foi muito bem em diversas ocasiões , fez belos gols e muitas vezes foi escalado fora de posição sem jamais reclamar . A maioria reconhece isso . Muito boa sorte nos EUA . Vá com Deus e tenha muito sucesso lá !
Mei Deus, antes ler isso do que ser cego
Sério Junior…?
Vá em
paz, Jean Mota. Teve grandes momentos com Sampaoli e chegou a ser cogitado para a Seleção. Chegou a sua hora. Obrigado por tudo.
Saída de Jean Morto! …. Baita de um REFORÇO!!!!
Hello, Inter Miami… LEVEM O PARÁ DE BRINDE!!!
Contrato vence em 31/12.
FAÇAM PROPOSTA!!! … Please!
Como sempre os torcedores modinha e sua satanização e destruição dos jogadores do santos, depois critica porque foi vendido a preço tão baixo.
Na hora de ser sócio do Santos, comprar produtos ou ir aos jogos duvido que vão.
Por isso repercutir os comentários de torcedor modinha não dá em nada.
Obrigado pelo profissionalismo, Jean Mota. Embora eu não curtisse muito o jogador, temos que separar as coisas. Sempre foi muito profissional. Boa sorte a ele e a toda a família!
Deus ouviu minhas preces, boa sorte e não volte mais pro Santos.
Além desse pereba, tem mais uma meia dúzia para descartar, será que o Miami não está interessado nesse pacote de halloween com preço de Black Friday?
Decisão acertada, pois o jogador não tinha mais clima para continuar no Santos FC. A despedida com a camisa santista foi traumática, desastrosa. É a imagem que fica.
Vida que segue. Que o Jean e o Santos FC sejam felizes.
Com sua saída até a boa sorte volta ao Santos! Jogador símbolo da crise técnica e financeira. Vai ser feliz longe do Santos!!
Agradeço ao Jean Mota pelo empenho, dedicação e respeito à nossa instituição.
Que seja feliz em seu novo time!
Diretoria lenta até para se desfazer de jogador ruim!!!!! Se fossem ágeis, não jogaria contra o América e não faria a cagada que fez!
Jean mota mesmo não tendo apoio da torcida, ainda é um dos principais jogadores da temporada! É só ver os números…
Ironia fina ! Diretoria escolheu a manhã do DIA de FINADOS, para anunciar o fim do JEAN MORTO no Santos FC.
Que descanse em paz !
A exemplo de outro cabeça de bagre como Alison, é mais um cujo valor de venda nem de longe cobre o que recebeu de salarips em todos estes anos. Outro que só deu prejuízo técnico e financeiro. É uma vergonha que um clube da grandeza do Santos abrigue jogadores com valor de mercado tão baixo.
Vvai tarde essa porcaria do Jean mota