Marcelo Fernandes vai comandar o Santos na partida contra o Vasco (Foto: Raul Baretta / SantosFC)

O Santos oficializou na manhã desta quinta-feira a manutenção do interino Marcelo Fernandes na partida do próximo dia 1º de outubro, diante do Vasco, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão tomada pela diretoria foi informada aos jogadores na reapresentação do elenco no CT Rei Pelé.

Marcelo Fernandes comandou o Peixe na vitória por 2 a 1 diante do Bahia na última segunda-feira, na Arena Fonte Nova. Como o DIÁRIO mostrou na noite desta quarta, o clube segue na busca por um novo técnico (Fabio Carille é o mais cotado), mas a efetivação de Marcelo Fernandes começava a ganhar força por pedido dos jogadores e alguns conselheiros.

Marcelo Fernandes terá dez dias para preparar o time para o confronto contra o Vasco, que pode tirar o Santos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem 24 pontos, apenas um a menos que o Bahia e dois a menos que o Goiás.

Con a confirmação da manutenção de Marcelo Fernandes para o jogo contra o Vasco, a diretoria acalma o elenco e ganha tempo para decidir pela contratação ou não de outro profissional.

Leia também: