O Santos está confirmado para o clássico de logo mais, às 16h30min, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, com mudanças em relação ao time que venceu o Athletico-PR na última terça-feira.
A primeira mudança está na zaga. Com a suspensão de Luiz Felipe pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Danilo Boza entra na equipe titular e vai atuar ao lado do garoto Kaiky Fernandes.
Na lateral direita, o experiente Pará volta ao time depois de cumprir suspensão. Ele entra na vaga de Madson, que volta para o banco de reservas. Na lateral esquerda, Felipe Jonatan se recuperou de lesão, mas fica no banco de reservas e Moraes segue entre os titulares.
Outras novidades estão no banco de reservas. Como John voltou a sentir uma lesão, o garoto Diógenes, que estava na equipe sub-23, será o reserva imediato de João Paulo. No meio-campo, Alison volta a ser opção após desfalcar o time nas últimas rodadas devido a uma lesão. Kaio Jorge, no entanto, segue fora.
O Santos está confirmado com João Paulo, Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.
O Diniz deve saber o que faz vendo o dia a dia dos treinamentos mas é difícil entender as ausências de Madson e Sanchez
Preparem a sacola hoje, não adianta nem perdet tempo, se tomar 4 fiquem felizes, não dá jogo isso é fato
Hoje o meio de campo deveria ser Alison, Camacho e. Sánchez, mas nem quando faz as alterações o Diniz acerta! Assim vai ter o mesmo destino de Thiago Nunes e Rogério Ceni. Pirani é bom jogador, mas não tem fisico para este tipo de jogo pesado!
Sei que deve aparecer aquele comentário idiota “torcedor modinha” , mas o kayke falha muito, no terceiro gol não marcou o Deyverson deu condição de jogo para o que Willian ! No segundo perdeu a disputa pelo alto!