Santos conhece rivais nas categorias de base do Paulista

Por | 2019-03-07T20:27:36+00:00 5 de março de 2019, 10:44 |

O técnico Márcio Zanardi terá a missão de comandar a equipe sub-20 do Peixe no Paulista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos e as fórmulas de disputa do estadual nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Nas duas primeiras, o Santos ficou no grupo 10, ao lado de Portuguesa santista, EC São Bernardo, Grêmio Mauaense, Jabaquara, Mauá e São Bernardo FC.

O campeonato tem início previsto para o dia 6 de abril. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro do grupo e os três melhores de cada grupo, além dos dois melhores quartos colocados, garantem vaga na segunda fase.

O Santos será comandado no sub-15 pelo técnico Emerson Ballio. No ano passado, o Peixe foi eliminado pelo Palmeiras nas semifinais da competição. No sub-17, o Peixe terá o comando de Márcio Griggio, ex-São Caetano. Em 2018, o clube foi eliminado nas quartas-de-final da competição pelo Novorizontino.

O Paulista Sub-20 tem início programado para o dia 13 de abril. O Peixe ficou no grupo 5 e terá já na primeira fase o clássico contra o Corinthians. Além do rival os outros adversários do Santos serão São Caetano, Taboão da Serra, Água Santa, Santo André, EC São Bernardo e São Bernardo FC.

Na primeira fase, as equipes jogam em turno e returno dentro dos grupos e os quatro primeiros, além dos quatro melhores quintos colocados, garantem vaga na segunda fase.

O Santos será comandado na competição pelo técnico Márcio Zanardi, ex-Guarani, que terá a missão de apagar o fantasma das últimas competições. Na categoria, o Peixe foi eliminado na primeira fase nos últimos cinco torneios que disputou (Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Copa RS e Copa São Paulo).

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário