O Santos acertou a contratação do meia Davis Silva, filho do ex-jogador Tinga, que estava no Internacional. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Ademir Quintino e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Em sua rede social, o jogador falou sobre sua chegada ao Peixe. Aos 19 anos, Davis pode integrar os times sub-20 ou sub-23 do clube.
“Uma nova história! Motivado e muito feliz por vestir este manto… que Deus abençoe esse novo desafio”, escreveu o atleta em sua rede social.
O Alvinegro da Vila Belmiro passa por uma reformulação nas categorias de base. Recentemente, o clube contratou Thomas Bueno, jovem promessa de muito destaque também com a camisa do Internacional, de Porto Alegre. O volante Geliel Silva, de 19 anos, que estava no Figueirense, também assinou com o Peixe.
Pelo Internacional, o meia Tinga conquistou a Copa Libertadores da América de 2006 e 2010, a Recopa Sul-Americana de 2011 e os Campeonatos Gaúchos de 2005, 2011 e 2012. O ex-jogador também passou por Grêmio, Cruzeiro, Borussia Dortmund, Botafogo e Sporting.
Seja bem vindo!
Se jogar metade que o pai jogou,
Será um grande jogador.
Se alguém poder me explicar , agora vive contratando jogadores para a base , que na minha opinião base é para revelar, buscar jogadores em peneiras sem custo para o clube e não contratar, até pq o time está em situação financeira horrível, então eu queria entender da onde vem o dinheiro para estas contratações e para que, contrata jogadores para o elenco principal
André, se você tiver os valores envolvidos, então divulgue!!! Se não tem, então não fique procurando chifre em cabeça de cavalo!!! Primeiro avalie a situação dos times de base do Santos que nos últimos anos só empilharam desclassificações vergonhosas nos campeonatos paulistas e brasileiros!!! O Rueda está certíssimo!!! Tem que renovar!!!
Seja bem vindo. Está no clube que mais valoriza a base. Arrebenta.
Muitos garotos,vem para o Santos porque aqui eles tem mas chances de jogar,pois o clube tem a tradição de revelar e lançar,jovens promessas,isso facilita com certeza,na negociação.
Não entendo, a reportagem é sobre o Tinga ou seu filho?
Não entende
Que seja bem vindo, mas…
Se o filho do Tinga e o Tomás são realmente destaques da base do Internacional, é curioso o clube gaúcho deixar os garotos saírem. Outro ponto de interrogação é o fato desses dois jogadores, supostamente muito promissores, fazerem a transferência para continuar na base, para jogar no Sub 23. Nenhum clube da Europa teve interesse?
O Santos FC precisa ir atrás de laterais para a base.
Tingatava na festa de aniversário dele?
Santos, fica de olho no lateral esquerdo Bidu do Guarani!!! Sou daqui de Campinas… menino novo e está jogando um bolão!!!