Caio Nascimento é o novo analista do Santos (Crédito: Reprodução)

Em busca de reconstrução no Centro de Inteligência e Mercado, o Santos contratou Caio Nascimento como novo analista na área. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista Anita Efraim no Café com Anita, no Canal do DIÁRIO.

Caio Nascimento é analista especializado em categorias de base. Ele era colaborador do Footure, um dos principais projetos na área de análise de futebol e do Olheiros.

Nas últimas semanas, o Peixe teve a saída de Felipe Tricate e estava sem profissional no setor. Ele era analista de mercado e pertencia ao Centro de Inteligência e Mercado do Peixe desde dezembro de 2019.

Criado na gestão de José Carlos Peres, o Centro de Inteligência e mercado já havia perdido dois profissionais em 2021. Em maio, Everson Rocha, que era Head de Scout, pediu demissão para voltar ao Athlético-PR. Em novembro, o clube desligou Bebeto Sauthier, que era coordenador de de análise e inteligência. A demissão do coordenador fez parte das mudanças no Departamento de Futebol após a chegada de Edu Dracena como novo executivo de futebol.