
Caio Nascimento é o novo analista do Santos (Crédito: Reprodução)
Em busca de reconstrução no Centro de Inteligência e Mercado, o Santos contratou Caio Nascimento como novo analista na área. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista Anita Efraim no Café com Anita, no Canal do DIÁRIO.
Caio Nascimento é analista especializado em categorias de base. Ele era colaborador do Footure, um dos principais projetos na área de análise de futebol e do Olheiros.
Nas últimas semanas, o Peixe teve a saída de Felipe Tricate e estava sem profissional no setor. Ele era analista de mercado e pertencia ao Centro de Inteligência e Mercado do Peixe desde dezembro de 2019.
Criado na gestão de José Carlos Peres, o Centro de Inteligência e mercado já havia perdido dois profissionais em 2021. Em maio, Everson Rocha, que era Head de Scout, pediu demissão para voltar ao Athlético-PR. Em novembro, o clube desligou Bebeto Sauthier, que era coordenador de de análise e inteligência. A demissão do coordenador fez parte das mudanças no Departamento de Futebol após a chegada de Edu Dracena como novo executivo de futebol.
Estávamos carentes de uma boa notícia nessa área.
Que bom!
Boa sorte, Caio!
Tem que contratar é jogadores que não temos
Tem torcedores que tem merda na cabeça, só sabe pedir jogador, não é assim que a bola rola. Já verificaram o quanto Rueda teve de renegociar dívidas de ex presidentes ladrões? Qtos jogadores foram comprados e não aproveitados? Mas as dívidas ficaram. Vou citar alguns: Damiao, cuevas, Cleber Reis. E qtos jogadores sairam de graças? Tudo por culpando maldições de má adm. Passadas . E vocês não verem isso né? Se não fosse Rueda, o Santos estava no fundo do poço. Já pensou se fosse um Peris da vida. Iria contratar o que? Se qdo Rueda assumiu nem contratar podia. E ainda estão aparecendo dívidas até hj. É bom que os comentários feitos por torcedores explicitassem a verdade. Verdadeira.
Tens muitos comentários sem analisar a real situação anterior e comparada com a situação atual. Seria bom buscar todo histórico dos ex presidentes com desvio de condultas mal versaação do dinheiro do Santos.
vai jogar em qual posição, por favor senhor RUINHEDA, o Santos fc, está precisando é de jogador,
Excelente contratação, Caio Nascimento é um especialista na área de análise de desempenho , ale´m de conhecer muito do mercado sul-americano.
Tem torcedores que vem aqui só para dizer. “Tem de contratar jogador” o Santos está se recuperando financeiramente, adianta contratar jogadores e fazer igual a antiga administração, que deu calote em todos. Esses caras não são santista querem o fim do nosso PEIXÃO.
baguio é o Santos
Tu é muito burro ou mal -intencionado, VALTER. Não sabe a importância de um cara como esses. Bobão
As duas coisas.
Acho que só a alternativa A
Quando o Santos FC abriu processo seletivo, recolheu currículos a nível nacional pra gerente de marketing, trouxe um excelente profissional vindo de outro estado, saiu da mesmice,
Agora neste processo seletivo trouxe outro excelente profissional, ponto pra gestão!
Ganhou o clube!
Acho que só a alternativa A
Joaozinho:
Dá pra ser um mínimo razão e menos paixão. Seja um pouco racional se vc é realmente santista(torcedor do Santos futebol clube) e não nascido em Santos.
Vamos montar um time melhor que o Bayern agora.
Caio nascimento.conhece tudo de base e de jogadores lromissores
O nome do cargo e muito bonito, mais ate aqui qualquer torcedor faria um trabalho melhor do que os antecessores.
Quando esse cara trouxer 01 jogador descente conversaremos, enquanto isso e apenas uma enganação.
precisamos de JOGADORES!!!!!!!!!!
Para os que estão falando bobagem nos comentários… uma rápida pesquisa lhe dará as respostas. A quantidade de jogador que ele já indicou ou falou a respeito (com absurdo acerto) nos traria um time muito competitivo e muito dinheiro na conta com revenda… querem um exemplo… o próprio Marcos Leonardo. O cara cravou a 6 anos atrás que ele seria um centroavante acima da média….
BOA SORTE VOCE E UM APAIXONADO PELO QUE FAZ. ESTAMOS PRECISANDO DE GENTE ASSIM. GENTE QUE CONHECA BONS JOGADORES, SO NO TOQUE DA BOLA,E QUE CONHECA O MERCADO SUL AMERICANO, ALEM DAS CATEGORIAS DE BASE. MAIS UMA VEZ, BOA SORTE CAIO.
De onde os caras acham que apareceu Lucas Pires, Rwan Seco, Lucas Barbosa, etc… São atraves desses analistas e olheiros. Se o cara for bom nessa area ele traz mais lucro para o clube do que ficar contratando jogadores indicados por empresários.
Pode trazer até o Papa , se não trouxer jogadores o time irá continuar esse lixo que está .
RUEDA contrata jogador !!!
Mas não esses lixos que a sua gestão está trazendo …traga jogador pra resolver .
Cada comentario escroto de alguns ai ten santista que critica ate qnd ganha torce contra boa sorte
e que chega e pra somar
NASCIMENTO bão, era o Edison Arantes, mas o ZÉ BOLETO parece ter fixação com CAIO…CAIR…REBAIXAR…
De come e dorme, o Santos fc, já está cheio,
Se o torcedor Santista soubesse de quão importante é ter no clube Analista de desempenho não falava tanta groselha, se derem condições pro Caio trabalhar em pouco tempo teremos muitos frutos pra serem colhidos, boa sorte Caio, o Santista de verdade confia no seu trabalho.
Acompanho o trabalho de Caio Nascimento nas redes sociais. Conhece muito de base e de futebol sul-americano e tenho impressão que torce pelo Santos. É sério. Nas suas análises, tendia sempre a poupar demais jogadores de categorias de base, às vezes enxergando futuro em quem não autorizava tal aposta. Mas merece uma oportunidade pela seriedade de seu trabalho. No profissional, a coisa é mais complicada e tomara que o Caio se saía bem.
Da onde vocês acha que apareceu, VELÁSQUEZ/ AUGUSTO / CAMACHO/LUIZINHO/ TOMAZ/BATISTÃO/ RICARDO GULART, foi através desses analistas de desempenho, se não fosse eles, o santos fc, não acharia essas jóias,
Por isso que foram mandados embora
O Santos contrata a melhor opção conhecida no mercado.
Valter, se você torce pro Santos, vai dar a mão à palmatória. O cara é muito bom.
É vamos torcer que seja um gênio né,
Parabéns diretoria, acertou novamente.
Quanto esse analista vai ganhar por mês, Hem?
Coitado desse Valter, deve ser um esquerdista pessimista do Caraí, só fala abobrinha.
Rueda, está no caminho certo. Tudo se começa pela base, estrutura. Diretorias anteriores acabaram com tudo. Igual este comunismo fez com o nosso Brasil. O nosso Glorioso precisa ser recuperado. O caminho e este. Parabéns Rueda.
Temos que ter profissionais que realmente conheçam está área , porque contratar jogadores já consagrado é fácil , tem que achar novos talentos que cheguem baratos e possam trazer lucros para o time , financeiro e técnico.