Santos contrata sensação catarinense para o time Sub-17

Por | 2019-02-04T18:36:59+00:00 4 de fevereiro de 2019, 18:36 |

Brayan Krüger, o novo terror das categorias de base do Santos (Crédito: Arquivo Pessoal)

Ele tem sobrenome de personagem de filmes de terror, mas na vida real é mesmo o terror apenas da grande área e nova aposta para as categorias de base do Santos.

O Peixe acertou a contratação do atacante Brayan Krüger, ex-Guarani de Palhoça (Santa Catarina), para reforçar a sua equipe Sub-17. O atacante se apresentou nesta segunda-feira e vai assinar o contrato com o clube nos próximos dias.

Krüger foi um dos grandes destaques do futebol catarinense nos últimos anos. Ele foi artilheiro do Campeonato Catarinense sub-15 em 2017, com 25 gols, e do Campeonato Catarinense Sub-17 em 2018, com 15 gols, mesmo sendo do primeiro ano da categoria (ele completou 17 anos em janeiro).

Em entrevista ao site http://www.palhocense.com.br, o técnico uruguaio Sérgio Ramirez, que teve passagens como jogador pela Seleção do Uruguai e ficou conhecido no Brasil por correr atrás de Rivellino em um amistoso no Maracanã, fez diversos elogios ao atacante.

“O Brayan tem um bom porte físico, cabeceia muito bem, pela idade que tem. É um jogador que trabalha bem com as duas pernas, finaliza com a esquerda e com a direita. Ele tem todas as características de um tipo de atacante que está em extinção no futebol brasileiro hoje”, afirmou o treinador.

Na mesma matéria, Brayan revelou ser fã do atacante Gareth Bale e confirmou o desejo de sair para um clube maior.

“Tenho intenção de seguir carreira no futebol, pretendo sair este ano e ir para um clube maior. É o meu ano, mesmo, de sub-17 e eu quero me destacar de novo e ser artilheiro na competição que eu jogar”, afirmou.

Neste ano, Brayan Krüger terá uma grande concorrência no ataque do Peixe. Artilheiro e recordista de gols no Paulista Sub-15 deste ano, o atacante Marcos Leonardo subiu e vai para o primeiro ano no Sub-17.

Confira um vídeo com gols e jogadas do novo atacante do Peixe

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Felipe SV 4 de fevereiro de 2019 em 20:12 - Responder

    Tinha que contratar o 11 ele que fez todas as jogadas

Deixar um Comentário