O Santos contratou o zagueiro Felipe Batagini, de 21 anos, para defender a equipe Sub-23 do clube. O jogador estava no futebol norte-americano, com passagens pelo Indian Hills e pelo Life U – equipe onde conquistou Mid-South Conference, competição universitária, em 2019.
O jogador acumula experiências por vários clubes brasileiros. O início da trajetória começou com uma rápida passagem no Corinthians, em 2009. Do Parque São Jorge, partiu para o Atibaia, onde atuou em 2013. Já em 2015, chegou ao Santo André. A chegada aos Estados Unidos ocorreu em 2018.
De volta ao Brasil por causa da pandemia, Batagini recebeu a oportunidade de atuar pelo Santos após rápido período de teste, convidado após o bom desempenho no exterior.
“É a realização de um sonho para mim. Sempre busquei e coloquei como objetivo defender um grande clube do Brasil. Vou lutar para conquistar meu espaço na equipe Sub-23 e trabalhar para chegar no profissional. Quando sai do país, pensava em adquirir uma grande experiência e se tivesse a oportunidade de voltar, seria para atuar em uma grande equipe. Isso se concretizou e me sinto pronto para o desafio”, disse o defensor.
Agora, Batagini aguarda seu nome aparecer no BID para estar à disposição do técnico Pablo Fernandez na disputa da Copa Paulista, que se inicia nesta terça-feira (14).
O MEU DEUS SO TRANQUEIRA SO REFUGO.
PUTZ,AO INVÉS DE CONTRATAR ESSE MONTE P SUB 23 PORQUÊ NÃO CONTRATA MENOS MAIS QUE SEJA P PROFISSIONAL.
E OUTRA,O CARA COM 23 NÃO É MAIS MOLEQUE PORRA.
Os empresários estão voltando a fazer a festa no SFC. Cadê a transparência???quanto se está pagando por essas tranqueiras. R mais di mesmo. Só mudarem as moscas!!!!!!!!!
a diretoria poderia explicar o que pretende com esse monte de jogadores sub-23.. há um projeto financeiro brilhante envolvido nisso que só o Santos descobriu?
Vladimir a resposta para sua pergunta vai vir quando um desses jogadores vingar , são jogadores com uma certa experiência e sem custo com salário baixo , isso se chama investimento.
Tomara que dê certo .
Certinho Rueda!!! Apostar nos jovens e pensar no futuro do Santos!!! Este bando de torcedores que acham que o Santos está nadando em $ ou falta massa cinzenta ou só quer conturbar o ambiente com fins políticos!!!
Pois é, tá fácil contratar né…
VIREM SÓCIOS E PAREM DE RECLAMAR, TORCIDINHA DE MERDA QUE SÓ RECLAMA
Corretos! Mauro e Cláudio.
Não tem como criticar pois ninguém conhece o jogador ….mas se der certo tal que dar os parabéns a quem descobriu
Todo comentário do Valter é só descendo o cassete nessa administração, pela primeira vez vou concordar com , é só refugo e me diz pra que tanto jogador no sub 23, sem falar nesse Lacava , tem que rir pra não chorar
Danilo e Alexandro que estão na seleção foram assim se lembram
Quem é que está fazendo essa peneira para contratar , quero ver se pelo menos um vai vingar no profissional
Se um vingar paga o investimento .
Está certo o presida.
O Santos está contratando essa molecada porque eles tem potencial .
Varam monitorados ,e pode vir mais por aí.
O problema é saber se essa contratação era necessária. A base tem Robson, Tiago Balieiro, Yale, Derick, Gustavo Moreira, Jonathan, Welinton Tim e o Gabriel.
O jogador vem a custo zero, mas tem o salário. Por mínimo que seja, essa quantidade de jogadores que foram contratados vai sangrar o caixa do Santos FC todos os meses por conta dos salários.
Se vingar 1 paga o investimento e ainda dá retorno esportivo. Veja o caso do Pituca.
concordo pois tinhamos alguns nomes no sub 23 que vingaram, Pituca é o maior exemplo e outros que não aproveitaram e foram embora é claro que isso se deu por descuido das diretorias anteriores.estou falando do Gregore que fazia dupla com o Pituca e a diretoria deixou ir embora de graça e ele foi para no Bahia e foi negociado com time dos EUA..
O jogador vem a custo zero, disputa o sub-20 ou sub-23 se vingar temos.