
Bruninho recebeu camisa do goleiro do Palmeiras no clássico (Crédito: Reprodução)
O Santos convidou o garoto Bruninho para assistir a partida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, de camarote. A história do menino repercutiu nas redes sociais depois dele ser hostilizado por alguns torcedores no Portão 22 quando recebeu a camisa do goleiro Jailson após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0 no último domingo na Vila.
Bruninho publicou um vídeo das redes sociais pedindo desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos e chegou até a postar que devolveria a camisa. Depois da repercussão, o Peixe entrou em contato com Moises, pai do Bruno, para tentar minimizar o ocorrido depois do clássico.
Em nota, o Santos afirmou que não compactua com qualquer tipo de violência e se solidarizou com a criança, que passou recentemente em uma peneira do clube, é conhecido pelo elenco e sempre está apoiando o time com faixas no portão do CT Rei Pelé.
Jaílson deu a sua camisa para uma criancinha santista que é seu fã.
Segundos depois, alguns torcedores do Santos foram brigar com o pai do menino.
Eu não sei nem comentar uma parada dessa. Que mundo doente do caralho 😪 pic.twitter.com/xNjqvmfxRW
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) November 9, 2021
Bruninho, a criança que quase apanhou na Vila Belmiro gravou um vídeo se desculpando:
"Desculpa se alguém se ofendeu por eu ter pegado a camisa do Jailson. Não sou Palmeirense, sou santista" pic.twitter.com/vqsUmUhSlE
— Alef Sousa (@Alef_SousaFc) November 9, 2021
Mundo doente….gente maluca
Nós temos que aprender a respeitar a todos independente de time,credo e outras coisas,sou Santista de coração,mais se algum jogador de outro time der sua camisa pra mim não usarei mais vou guardar pelo profissional que me deu.
Também sou contra a violência… mas o maior culpado é o próprio pai que deveria ter evitado toda esta muvuca desnecessária já que sabia que não era o local, o momento e o adversário para deixar o filho pedir uma camisa de um jogador do Palmeiras!!! Se expôs, e principalmente o filho, à violência!!! Não precisa ser um adivinho para saber o que ia acontecer… torcedor fanático age pela emoção e não pela razão… e ali no meio da torcida tem muitos bandidos (na acepção da palavra) que não ligam se alguém vai parar no hospital ou no necrotério seja ele criança, idoso, homem ou mulher!!! Infelizmente é esta a nossa realidade!!!
Torcedores idiotas….qie hostilizaram o menino!
Apredam a perder , a reconhecer que o adiversario(nao inimigo) coi melhor!
Doentes desgraçados. Esta é a palavra certa pra estes FDP. Se eu sou o pai eu meto bala na cara desses malditos desgraçado…
Carai, mano.nao e pra tanto tbm.😱
Torcedor fanático não, são uns doentes frustrados, a criança foi muito mais madura e santista do que esses pseudos torcedores.
Dar porrada nos outros, significa amar o clube?
Por isso entre outras coisas, nosso futebol é essa de cadência.
Torcedor fanático não, são uns doentes frustrados, a criança foi muito mais madura e santista do que esses pseudos torcedores.
Dar porrada nos outros, significa amar o clube?
Por isso entre outras coisas, nosso futebol é essa decadência.
Doentes, reflexo da imbecilidade cada vez maior. Obrigam uma criança de 9 anos a gravar um vídeo em que ela pede “desculpas” pela sua inocência a um bando de ignorantes, sem nenhuma empatia com um molequinho. Isso dá uma vergonha danada. Doentes de alma.
São torcedores sem o mínimo da responsabilidade de separar o amor e a razão, sou o tipo se torcedor que xingo demais os jogadores adversários, mas sei discernir minhas atitudes, e respeitar a todos…principalmente crianças e mulheres..
povo retardado, pelo amor
Meu senhor. Não se pode gostar de futebol e pessoas de outros times que não o seu nesse país de lunáticos!? Absurdo isso que fizeram contra a criança.
E por causa desses torcedores que estadios ficam vazios so aqui na america do sul torcidas em arquibacandas diferentes so aqui mesmo adversarios sim inimigos jamais.
não se pode mais ter ídolos, imaginem se tivéssemos esses ignorantes nos tempos de Pelé. Não havia essa falta de esportividade todos assistiam os jogos misturados. Saudades dos bons tempos do futebol de verdade.
Já não basta a situação do santos na competição, sena deprimente de alguns fanáticos que se dizem santistas