Santos tem cuidado da logística de recuperação dos atletas (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos tem auxiliado a comissão técnica encontrando a melhor logística para a delegação nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Fernandes elogiou o clube e voltou a reforçar a importância dos detalhes na briga contra o rebaixamento na coletiva após o empate com o Botafogo por 1 a 1, no Nilton Santos, neste domingo (26).

“Acabamos um jogo dificílimo e temos que descansar. Isso é um detalhe. O clube tem tratado de dar atenção na alimentação, sono e descanso de todo o grupo. Em todos os jogos fora de casa, fizemos a logística de viajar com dois dias de antecedência. Procuramos orientar todos, isso tem sido algo importante que tem nos fortalecido. O Santos não pode ser surpreendido, e os jogadores estão acatando toda e qualquer reivindicação nossa”, ressaltou o treinador.

Nos jogos como visitante, o Peixe tem viajado dois dias antes e já chegou a fretar avião para auxiliar na logística de recuperação dos atletas. Depois de duas semanas com Data Fifa, o Alvinegro volta a ter uma sequência de jogos decisivos na luta contra o Z4 do Brasileirão.

Empate contra o Botafogo no Rio de Janeiro foi o penúltimo duelo fora. O Santos recebe o Fluminense já nesta quarta-feira (29), às 19h, na Vila Belmiro, e tem a última viagem para o Paraná onde enfrenta o Athletico-PR no domingo (03), às 18h30min, na Ligga Arena. Por fim, encerra o Brasileiro diante o Fortaleza na outra quarta-feira (06), às 21h30min, na Vila.

Leia também: