O Santos comunicou ao meio-campista Patrick que ele não permanecerá no elenco para a próxima temporada. O clube planeja negociar o jogador, que está emprestado pelo Atlético-MG até o final de 2024. A diretoria considera trocas, empréstimos ou outras alternativas para encontrar um destino para o atleta.
Patrick tem uma cláusula contratual que obriga o Santos a adquirir 80% dos seus direitos econômicos em janeiro de 2025 pelo valor de 1 milhão de dólares – 12 parcelas de R$ 400 mil. Devido ao modelo de contrato e ao alto salário do jogador, a rescisão amigável é vista como pouco provável.
A contratação do meia foi um pedido do técnico Fábio Carille, que via no atleta um reforço para a disputa da Série B. Na época, o presidente Marcelo Teixeira chegou a manifestar sua oposição ao negócio, mas cedeu após a insistência do treinador, que argumentou que Patrick tinha nível de Série A e poderia ajudar na reconstrução do clube.
Desde sua chegada em abril, Patrick disputou apenas dez jogos pelo Santos, todos saindo do banco de reservas. O baixo aproveitamento do jogador gerou questionamentos internos. Alexandre Gallo, coordenador de futebol, declarou que a contratação foi planejada pensando no acesso à Série A, enquanto Marcelo Teixeira revelou ter questionado o treinador sobre a pouca utilização do atleta, recebendo como resposta questões técnicas e táticas.
Com vínculo válido até o final de 2026, o Santos busca encontrar uma solução que minimize o impacto financeiro da permanência de Patrick no clube, já que o Peixe começará a pagar pelo jogador no próximo ano. As negociações devem avançar nos próximos semanas.
Quem fez esse contrato merece pagar do bolso a rescisão
Essa matéria reflete bem o que é os dirigentes do Santos, de um tempo para cá…que fim de feira!!! O Atlético deve estar rindo até agora…
Porque o carille retranqueiro não se responsabiliza por essa cagada alheia..o cara saí e deixa essa bomba para o clube.. lamentável
É por esse e outros negócios obscuros que a conta nunca fecha, um bando de picaretas tomando conta do pouquinho de RS que resta, por isso falando em déficit, será porque né?
Oq o Carille tem a ver com isso, quem contratou esse bosta foi o Gallo e pensando na série A , segundo o próprio.
Quanto $ jogado no lixo!!! Tá sobrando né???
Tá sobrando mais de 500 milhões em dívidas assim, só não cobraram a gestão do odilio de pagar mais de 400 milhões no Leandro Damião
Dirigentes do santos é um atraso para o clube saf logo dirigentes safados
O Atlético-MG esteva querendo se livrar do Patrick… arrisco dizer, que até estava pensando em um acordo para uma rescisão de contrato… mas, de repente, surge o Santos oferecendo 1 milhão de dólares para ficar com a encrenca!!!
Enquanto o Santos INSISTIR em aceitar “indicação” de treineiro retranqueiro meia boca , amigo do amigo do empresário , vizinho do tio do dirigente …
Esse SERÁ o resultado em TODAS AS CONTRATAÇÕES !
Com a QUANTIDADE de DADOS e INFORMAÇÕES que se TEM HOJE , fechar os olhos pra isso , e “apenas” aceitar essas indicações , NÃO TEM O MENOR SENTIDO !
Então Cleyton tem
Tem muita gente ganhando dinheiro no Santos não estão nem aí se o clube tá indo para o buraco fala em saf fala em vender o Santos é capaz de te matarem por que eles não querem perder está mamata
Manda a PF na baixada, não sobra ym
Parece que o presidente Marcelo Teixera desaprendeu em termos de futebol.
Qual clube vai querer pegar o Patrick, e arcar com o salário, vai ser mais um que vai ficar no clube ganhando sem jogar, logicamente que o jogador não tem culpa e sim quem contrata.
Em casa onde falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão.
Isto é o que o Santos se tornou, muito triste.
Patrick segue a risca a *LEI DO EX…ex ponta, ex atacante, ex meia, ex segundo volante ou seja EX JOGADOR….Uma vez o Santos adorava salvar o Inter de porto alegre comprando os bagres encalhados de lá mas agora mudou, o time a ser ajudado é o atlético mineiro vide os ex jogadores dodô sono e patrick pança de cadela …
Esse merda, pode se juntar com Morelos, Basso, Damião, Cueva, Donato, Uribe e outros!
Quanto dinheiro jogado fora !!!!!!!!
Um absurdo.
E o tal do Yusupha quando vai jogar ????
O problema é que não temos nenhum dirigente com visão, ou capacidade, para mudar o rumo do Santos. Futuro sombrio !!!
Dizem que não existe bobo no futebol..
O Santos FC levou na cabeça, mas tem muita gente que se deu bem.
Investimento a fundo perdido, subsidiando o Atletico Mineiro. O Gallo salvando o Galo.
Seria melhor pegar a grana da compra do jogador (+ salários) e torrar tudo em apostas da mega-sena da virada. A chance de obter algum retorno seria maior.
“Santos define que Patrick não continuará no clube em 2025”, é incrível que esse ônus tem que ser descascado pelo Santos. Por que deixaram o Gallo fazer essa fadada negociação?
#ForaGallo
Como manter o Gallo?
E o presidente banana ainda banca o galo. O clube virou fim de feira.
Mais dinheiro jogado fora por incompetência dos dirigentes. Não é possível! Alguém ganhou com essa contratação.
Certo mesmo é mudar essa balela. Técnico pediu não usou, paga a rescisão amigável ou não. Foda-se
Interessante ficar sabendo que o tal Botafogo ganha título e não PAGOU COMO E DE COSTUME TIMES DO RJ O GOLEIRO JOHN , DEVE AO SANTOS DESTE AGOSTO A PARCELA DE 500 MIL EUROS…OU SEJA 3 MILHOES…..FUTEBOL BRASILEIRO E UMA MENTIRA SO…TUDO SAFADO….
É isso Marcelo Teixeira, mantém o AMADOR (pra não dizer mal intencionado) e AMIGO da família Alexandre Gallo. O GRANDE responsável pela vinda do Patrick (que para ele é NÍVEL DE SERIE A) e outras tantas tranqueiras que ainda estão no clube. É brincadeira de mau gosto
Gente, vamos acordar. Vcs acham que diretoria, comissão técnica, staff de jogador, e o caraio a quatro não sabiam que esse cara não iria performar? Eles entendem de futebol muito mais que nós, meros torcedores…. o dinheiro já rodou, e estão correndo atrás do próximo jogador aposentado que pode viabilizar um “troco” para os envolvidos.
Foi Carile que pediu??,Santos deve para o Carile,desconta dessas parcelas aí e da o jogador pra ele !!
Belmirolandia Maldita.
Mais uma contratação com o Padrão do Rei do Rebaixamento Alexandre Derrota Gallo.
Parabens a Belmirolandia Maldita.
Segundo os jornalistas que cobrem o Santos foi um pedido do Carille, parece que o próprio Galo foi contra mas o Carile encheu o saco e trouxeram, mais uma coisa que é errada nos times, o plantel tem que ser montado pelo clube e não pelo treinador já que os treinadores são mandados embora a todo instante, treinador pode opinar mas a palavra final tem que ser dos dirigentes do clube.
Esse Patrick é o fantasma das profundezas marca Made In Gallo de podridão.
Tinha esquecida mais este prejuízo que Gallo deu.
Vocês, fala fala fala e só fala Bosta. cadê os analistas de desempenho. Eles não tem Culpa de nada também?
Você imaginou a capacidade dos analistas de desempenho num clube que tem Ruedão 2.0 presidente e Gallo coordenador. O resto é xepa meu filho.
Essa diretoria é tão sombria como a privada do meu avô.