Ainda no processo de reformulação das categorias de base, o Santos demitiu durante a semana o ex-jogador Abel, que era funcionário do clube desde 2000. O clube já havia dispensado os Meninos da Vila Jaury e João Paulo, além do ex-volante Clodoaldo.
Como ponta-esquerda, Abel defendeu o Peixe entre 1965 e 1972. Em 2000, voltou ao clube como supervisor do departamento de futebol amador. Ele atuava como supervisor da equipe Sub-20 e foi demitido logo após a volta das férias. Adriano Piemonti, que seria o técnico do Sub-15, é o novo supervisor da categoria.
Vários ex-jogadores que trabalharam com Abel, como Diego, Robinho e Elano, mandaram vídeos com mensagens de apoio ao ex-atacante.
“Um profissional fantástico, um amigo que eu fiz no Santos. Muito obrigado pelos conselhos que nós trocamos nesses anos todos”, afirmou Elano.
Tomara que não seja daquelas medidas para colocar alguém “amigo” para a função que o Abel ocupava.
Como não conhecemos os bastidores, é difícil dar uma opinião próxima da justiça. De qualquer maneira, pelo nome e fisionomia, pode-se desconfiar de quem ele é avô e a medida não combina com a política de reaproximação do clube com a Globo.
Como o contrato com a Globo,essa é mais uma atitude lamentável.a impressão que passa é que abre vaga para acomodar mais um cabo eleitoral
Novo supervisor policial civil , 6 meses de experiência como técnico da Portuguesa mas amigo particular do vice presidente …. é assim que o Santos é administrado .
Parabéns Peres você tá conseguindo acabar com o Santos
Vc perdeu a boquinha também né.kkkk
O Abel não é avô, do repórter é PAI.
Votei no José Carlos Peres no ano em que perdeu para o Modesto Roma, por acha-lo com grandes idéias. Nessa eleição, acabei não votando, mas ele teria meu voto, caso o fizesse, porém, estamos vendo que ele está se mostrando um dirigente revanchista e se utilizando de políticas que nada contribuem para nosso Glorioso Santos Futebol Clube. Vou aguardar mais um pouco e espero que ele consiga melhoria pra nosso clube.
Nosso SANTÃO tem fama de um dos maiores descobridores de craque de futebol, certo., será de onde vem esses descobrimento?, claro que é o trabalho desses ex jogadores que enxergam nos promissores atletas aptidão para a bola que nós reles mortal, não enxergamos, e estão desmontando tudo isso?, será que não seria uma boa conversa, ver se estão tendo salário acima do que o clube tem condições de pagar uma redução amigável , sei não não, mas não está legal isso.
Mas umas atitude estapafúrdias de um senhor q não sabe o que está fazendo, nem teve a capacidade de dizer pro profissionail (Abel) o motivo de sua demissão, pelo andar da carroça esse vai ser o pior presidente da história do SANTOSFC, não creio q seje questão de idade dos profissionais, há notícia que 3 profissionais do time principal foram demintidos hj, cada dia q passa estão monstrando que irão destruir o glorioso SANTOSFC, ,
Parem com esse chororô.
Deixem o Peres colocar o time administrativamente nos trilhos.
Futebol é uma empresa. Funcionário não dá retorno.Tchau.
Chega de cabidão de emprego.
O clube não é bolsa família.
O clube nao pode bancar ex jogadores, infelizmente.
Concordo que o Santos não é cabide de empregos e não vou criticar no momento pois não sei quem assumirá a função, espero que o Peres contrate profissionais no lugar e o Santos não vire uma empresa formada amiguinhos apenas.