Exclusivo: Santos demite técnico e supervisor do sub-20

Por | 2018-10-10T22:01:07+00:00 10 de outubro de 2018, 20:54 |

Rodrigo Leitão foi demitido junto com o supervisor Adriano Piemonte (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos demitiu nesta quarta-feira o técnico Rodrigo Leitão, que treinava a equipe sub-20. Ele foi contratado em abril para a vaga de Aarão Alves, demitido após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil da categoria no início da temporada. Adriano Piemonte, supervisor da equipe e que tem fortes ligações com o vice-presidente Orlando Rollo, também foi demitido.

Leitão não deixou boas recordações no torcedores santista. Em seis meses à frente do time sub-20, o técnico acabou eliminado de todas as competições que disputou ainda na primeira fase: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa Paulista. Nessa última o Santos alternou o time sub-23 e o time sub-20.

A tendência é que ninguém seja contratado para a vaga de Leitão. Os mais cotados para assumir o time sub-20 são os técnicos Leandro Mehlich, do Sub-23, e Luciano Santos, do time sub-17, que podem acumular a função. A próxima competição do time sub-20 é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no início de janeiro do ano que vem.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário