O duelo entre Flamengo e Santos, previsto para o dia 1 de novembro, pela 31ª rodada do Brasileirão, deve acontecer no Mané Garrincha. A partida a princípio ocorreria no Maracanã, na casa do time flamenguista, porém a final da Libertadores está marcada no estádio no dia 4 de novembro.
Além disso, a equipe Rubro-Negra deve pedir alteração de data e, de acordo com o Globo Esporte, o Peixe concordou com a alteração. O palco em Brasília tem agenda de shows lotada até o final do ano e por isso a dificuldade de encontrar o melhor momento para a mudança do confronto.
A última partida do Santos no Mané Garrincha foi no empate em 2 a 2 com o San Lorenzo (Argentina), válido pela Copa Libertadores, no dia 13 de abril de 2021.
O jogo contra o Flamengo é o segundo do Peixe como visitante que não deve ser disputado no estádio habitual do mandante. O clássico contra o Palmeiras deve acontecer na Arena Barueri.
Leia também:
Apoiado! Ao menos a torcida do Flamengo lota o estádio e a renda é maior,porque 500 mil na vila não dá nem para a alimentação dos funcionários.
Deveria mandar o jogo do Vasco no Maracanã também.
Puxa saco do Rueda salvador, o mando do jogo é do Flamengo.