Santos deve inaugurar novo setor da Vila contra o Flu; veja fotos

Por | 2018-10-10T18:30:19+00:00 10 de outubro de 2018, 17:16 |

O clube está muito próximo de concluir as obras no novo setor da Vila (Crédito: Diário do Peixe)

O Santos deverá finalmente estrear o novo setor da Vila Belmiro na partida do dia 27, contra o Fluminense, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As obras estão quase encerradas.

A reforma do setor térreo localizado atrás do gol oposto ao placar começou em 28 de junho e a previsão inicial do clube era de finalização em 60 dias. No entanto, ao fim de agosto os trabalhos estavam atrasados e o Santos adiou a entrega para o clássico contra o São Paulo, no último dia 16. Novamente, porém, as obras não ficaram prontas, e um novo prazo foi estabelecido: o jogo contra o Atlético-PR – o que uma vez mais não ocorreu.

O Santos removeu os camarotes que ficavam no local e está construindo uma arquibancada, que terá ingressos a preços populares. O desenho é parecido com o do setor térreo lateral (antigo setor VISA) e terá os mesmos vidros baixos, visando a aumentar a pressão do estádio. O torcedor que assistir ao jogo no local estará sujeito a boladas, já que não haverá nenhuma separação física entre o campo e a arquibancada. O estádio vai ganhar cerca de 800 lugares.

Agora as obras estão praticamente finalizadas, inclusive os números já foram pintados nos degraus da arquibancada. O Diário do Peixe esteve no local nesta quarta-feira e fotografou o avanço das reformas. Veja as fotos:

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Willian 10 de outubro de 2018 em 19:39 - Responder

    O Caldeirão vai ferver. ..

Deixar um Comentário