Assim como aconteceu na noite desta sexta-feira diante da Ponte Preta, o Santos deve ter um time reserva na partida deste domingo, às 20 horas, diante da Internacional de Limeira, pelo Campeonato Paulista.
Na tarde deste sábado, o Peixe voltou a trabalhar no CT Rei Pelé. Na atividade, o técnico Ariel Holan esboçou um time com apenas jogadores não utilizados em Campinas ou que atuaram em 45 minutos, no máximo, casos de Ângelo e Vinícius Balieiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Meu Peixão.
No gol, o técnico deve dar uma chance ao goleiro Vladimir, já que John falhou mais uma vez e João Paulo será titular na terça-feira diante do Barcelona, na estreia na Copa Libertadores.
Na lateral-direito, o garoto Mikael pode ter sua primeira chance na equipe titular. Pará jogou contra San Lorenzo e o segundo tempo contra a Ponte Preta. Madson não está inscrito e Sandro foi mal em dois jogos, contra o São Paulo e o Botafogo.
A dupla de zaga jogou as duas partidas da semana e será poupada neste domingo. Luiz Felipe e Alex devem ser os escolhidos. Na lateral-esquerda, Felipe Jonatan deve ser poupado e Copete não treinou no campo por ter jogado o tempo todo contra a Ponte Preta. Jhonnathan deve atuar na posição.
O meio-campo deve ter Guilherme Nunes e Vinícius Balieiro. A terceira função está entre Lucas Lourenço e Lucas Barbosa, que treinou neste sábado. No ataque, o Santos deve ter Ângelo e Bruno Marques. Allanzinho treinou, mas Lucas Venuto também tem chance de começar a partida.
Eu não entendo mais nada,se o ĶJ e o Ivonei estão sem ritmo de jogo,porque não jogam.
Queria saber quando vão dar oportunidade ao Wesley Pinheiro o menino se destacou pelo sub 20 e sub 23 e incrivelmente não joga!
4-4-2! Fica melhor. Povoa o meio campo onde acontece o jogo e elimina os contra-ataques do adversário!
Com esse time reserva não ganhou do último lugar , será que não dá pra fazer um esforço devido a situação crítica ,6 pontos em 18 disputados ,Santos está se arriscando demais ,acho que valia o esforço
Até desanimou de assistir esse jogo.
Passar raiva de novo.
Não adianta espernear e chiar, esse ano esquece. O nosso elenco é só isso: garotos sem experiência e alguns jogadores bons. Se conseguirmos reconstruir financeiramente e estrutural, já está ótimo..a nossa preocupação e Brasileirão/21
Com esse time sei ñ…..
Pk ñ escalar nvte o Copete na LE? Ele vai bem nkele setor e c ctza ñ jogará terça na liberta.
Outra questão é o desentrosamento entre o meio da campo cdefesa e ataque, já que mtos NUNCA jogaram junto. C isso irá deixar o time fragilizado a contra ataques da Inter. Esse excesso de alterações só prejudica o time.
Acho ke no gol tá certo o Jhon tá falhando mas nnhum são maravilhas.
O diretor DEVE acompanhar o Holan, pois tá ficando NÍTIDO que a estratégia DELE ñ é das melhores!
Você nem português sabe mas com certeza manja mais de futebol que o Holan…
Alguém precisa avisar o Sr. Ariel Holan que se não pontuar no Paulistinha pode cair, esse time reserva não vai ganhar de ninguém, já está com pontuação baixa, com saldo de gols bem negativo, com uma vitória só, se confiar nessa pegada, não poderá empatar.em pontos com ninguém.
Será que o Holan sabe que pode cair no Paulista???? Tem q jogar com os times menores com titulares no primeiro tempo, fazer o placar, é trocar os mais desgastados no segundo tempo, não precisa classificar pra segunda fase do Paulista, mas não pontuar e cair, daí será o fim…….
Amigo, voce sabe qual a importancia do Paulista? 30 milhoes de reais por participar, sendo campeao ou ultimo colocado. Ja a Libertadores garante 17 milhoes na fase de grupos e mais cerca de 7 milhoes se passar para as oitavas; mais a valorizacao internacional de nossos jogadores. Agora, vai que o Holan segue o seu conselho, escala os titulares hoje a noite no primeiro tempo e o Marinho ou o Soteldo, ou qualquer outro estoura o joelho e desfalca o time nas 6 partidas de grupo. Voce me garante que voce nao vai ser o primeiro a vir aqui amanha chamar o Holan de temerario e BURRO. Eu garanto a voce que eh exatamente isso que eu chamaria o Holan.
O Ariel Holan tem que entender, que três goleiros em três jogos é um absurdo. Pois os goleiros só pegam ritmo de jogo se atuarem. O revezamento do Joao Paulo com o Jhon, qdo necessário, tá bom. Com relação aos jogadores de linha, com exceção dos titulares da Libertadora, os atletas que atuam no Paulistão, algumas vezes terão que atuar, num intervalo de 48 horas. É possível, pois é um campeonato de baixíssimo nível e se continuarmos jogando, a maioria das vezes, com reservas dos reservas, não vamos passar dessa fase. Além disso, os jovens precisam treinar mais e brincarem menos. Já o nosso eficiente e respeitado presidente Rueda, precisa dar um chega pra lá, nos empresários carniceiros, que ficam iludindo nossos jovens atletas nas renovações dos contratos . Um exemplo é o Kaio Jorge, um atacante mediano, mas que está jogando mal, pois só pensar na Europa. O que ele precisa e renovar o contrato com o Santos, treinar forte e amadurecer , para ser, no fituro, um excelente centroavante e conquistar o mundo.
Concordo com o técnico!
Tem dar chances aos garotos, não estourar ninguém e preparar elenco.
Mesmo com os reservas, vamos classificar para a outra fase do paulistão.
Tomara que o Mikael Doquinha consiga fazer melhor que o Sandro. E vamos ter emoção: Luis Felipe vai para o jogo. Zagueiro que pode desequilibrar a partida num piscar de olhos. Na lateral esquerda mais uma oportunidade para o Jonatan, que foi mal na sua última partida. Idem para o Guikherme Nunes (e também para o Allanzinho e Bruno Marques). O Lucas Barbisa tem potencial. Jogador alto, que faz bons passes em profundidade e também entra na área. Um pouco lento, mas tem boa técnica. Enfim, um time desentrosado com vários jogadores que decepcionaram nas suas últimas apresentações. A expectativa não é das melhores, mas o Holan sabe que não pode repetir os erros da última partida.
Realmente os Campeonatos estaduais perderam o brilho, para mim é focar na Libertadores e Copa do Brasil, Brasileirão é mais complicado, nosso elenco é limitado.