Gabriel Pirani será titular sob o comando de Diniz (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está pronto para enfrentar o Juazeirense nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A principal ausência fica por conta de Kaio Jorge. O jogador, que tem contrato com o Santos até o final de 2021, entrou em acordo com a Juventus e assinou um pré-contrato nesta segunda-feira. Assim, o jogador não estará presente entre os relacionados. Outros desfalques importantes são o volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes. O trio já atuou na competição por suas ex-equipes e não podem atuar por outro clube.

Por outro lado, o atacante Bruno Marques está de volta a equipe. O atleta ficou afastado por uma lesão no tornozelo sofrida no clássico contra Corinthians, em abril, ainda com Ariel Holan no comando. Ele foi liberado para voltar em maio, mas novamente sentiu dores e teve que passar por fortalecimento muscular.

O meia Gabriel Pirani também deve ser novidade na equipe. Com a ausência de Camacho, o técnico santista deve recuar Jean Mota e colocar o Menino da Vila de volta ao time.

Assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Marinho.