O Santos encerrou nesta terça-feira a preparação para o duelo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 19 horas, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na Vila Belmiro, no dia 14 de setembro, às 21h30.
Sem o volante Camacho, que já atuou pelo Corinthians na competição, o treinador Fernando Diniz treinou com o meia Jean Mota mais recuado, além do uruguaio Carlos Sánchez e Gabriel Pirani completando o meio-campo santista. Marcos Guilherme, que cumpriu suspensão diante do Internacional, volta ao time.
Kaiky, que vem sendo titular no time de Fernando Diniz, teve uma lesão de grau 2 no reto femoral, e segue fora da equipe. O defensor deve perder cerca de quatro a cinco semanas das atividades do Peixe. Sem o jogador, a tendência é que Wagner Leonardo siga jogando junto com Luiz Felipe.
Danilo Boza e Moraes também não pode atuar pois já disputaram torneio pelo Mirassol. Assim, Fernando Diniz relacionou os jovens Jhonnathan Lucas Pires. Os jogadores estão integrados a categoria Sub-23, comandada por Pablo Fernandez.
O Santos deve ir a campo com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Huummmm! É a cara da derrota ☹️
Alguém avisa o “técnico” que ele está escalando um time com apenas 4 jogadores mais altos, onde somente 2 deles sabem cabecear (Palha e o Madson)?
Os outros 6 são todos anões??
Depois toma gols de cabeça e fala em fatalidade????
Inacreditavel. E esse treineiro teimoso e alienado ainda ganha pra isso?
Só quem marca são os dois zagueiros…será que ele sabe que o outro time tambem joga?
Fora Diniz!
No último jogo, o Jean Mota, último homem da defesa, fez um lance temerários ao driblar o adversário perto do gol santista. O Diniz gosta desses lances de muita emoção, mas é um risco desnecessário. Depois não pode reclamar da falta de sorte.
Que novidade,todo jogo ele joga recuado achando que é um exímio meia esquerda, só que não.
Vai lá atrás buscar a bola e passa p adversário.
Contra o Internacional deu três entregadas,se mete a bater faltas e escanteios e nada acontece.
Enfim, é um pé de rato.
Se o homem que só sabe Gritar e expor os seus comandados, Sr.Fernando Diniz não escalar o Vinícius Balieiro será uma tremenda sacanagem e vamos perder o jogo, simples assim.
Já estou de saco cheio desse técnico que pode ser até um bom técnico de Treino mas escalar a equipe , trocas durante a partida e emocional durante os jogos sinceramente mostra o porque Fernando Diniz não deu certo como Treinador .
O Santos precisa de um Cuca , Abel Braga , que falam a língua do jogador e fazem os jogadores jogarem pelo Grupo e por ele.
Diniz acha que e gênio e não passa um mal educado.
Fazer o simples as vezes e fazer tudo .
Fora Diniz
Também acho
Recua ele pro banco!
Rafael, a melhor opção é recuar ele para a calçada com um belo pé na bunda desse pereba.
Perfeito
Penso em um 4-4-2:
João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Jean Mota (sim, é melhor ele do que o comprometedor do Felipe Jonathan); Vinícius Balieiro, Carlos Sánchez, Augusto e Matías Lacava; Lucas Braga e Marcos Leonardo (ele é novo e deve melhorar, mas é esforçado e oportunista).
Escalação muito melhor que do que profissional
O que eu acho mais engraçado nisso, já passou a época de sentir raiva também, é a reação desse imbecil após cobrar uma falta.
Nunca faz o gol, prensa a língua nos beiços e dá um tapinha com as mãos se lamentando.
Esse mané nunca teria vaga de titular nos elencos da década de 90, e olha que eles não eram nenhuma mil maravilhas.
Para bom entendedor de futebol:
Luiz Felipe é um bom cabeceador, tanto defensivamente como ofensivamente. Madson e Palha também. Para o jogo Ofensivo, o Treinador não treina o Time do Santos para cruzar, e isso está claro que na beira do gramado, as petições, quando o time está coma posse de bola, são para MOVIMENTA MOVIMENTA MOVIMENTA, e AGRIDE AGRIDE AGRIDE, para atacar o espaço vazio em projeção. Contra o Atlhetico Paranaense, o Atlhetico não tem o atacante Matheus Babi devido a contusão séria, de modo que apenas nas bolas paradas, teremos que ter atenção e cautela. O Time que entra para jogar, não é a melhor escalação por não termos jogadores que já jogaram a Copa BRASIL por outros Times. Quanto a performance de Jean Mota, estão aí os Scouts da Sofescore, os mapas de calor, para justificar a sua performance. Os números falam por si só. Aí vem um bando de CORNETAS SANTISTAS, pautados pelos seus achismos, falar de coisas técnicas, que os dados contrariam tais achismos. Que Torcida mais fora do contexto que o Santos vive, hoje se apresenta na internet. O chamado Torcedor MODINHA. Não sei se devido a Pandemia Covid-19, mas o jogo via Televisão, deturpou a visão do Torcedor. Como é que um time com tantas histórias, criou um tipo de Torcedor, que não conhece tática, não pesquisa a tendência do futebol, e paga micos tremendos com as suas concepções. Contraria tudo que evolui, com um pensamento retrógrado, que DEMITIR TÉCNICO vem ser Solução. Os Europeus se arrepiam de ver os comentários dos TORCEDORES SANTISTAS, e de outros do Brasil, em que Técnico ser demitido durante a temporada. Brasil, se tornando cada vez mais, CEMITÉRIO dos Técnicos e dos Atletas.
Não concordo de jeito nenhum, mas “diferentemente de você” respeito a sua opinião.
O Santos precisa de um treinado que saiba montar a equipe, veja o Flamengo ontem o Renato deu um.banho no Felipão com um jogador a mesmo, o Diniz não serve para treinador do nosso Santos.