Fernando Diniz deu descanso aos titulares (Crédito: Ivan Storti/ SantosFC)

O resultado do Santos na partida contra a Juazeirense foi ruim. Apesar da classificação pelo placar agregado, que acabou em 4 a 0 para o Peixe, o time misto do Alvinegro não conseguiu desempenhar um bom papel. Mas, por outro lado, o técnico Fernando Diniz conseguiu um objetivo: descansar seus titulares.

O Santos foi a campo contra a equipe da Bahia com João Paulo; Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha, Felipe Jonatan; Ivonei, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques. Desses, apenas o goleiro João Paulo, Felipe Jonatan e Marcos Leonardo figuram entre os titulares.

Ganharam descanso jogadores como Marinho, que ficou fora contra a Chapecoense e também poupado por um incômodo muscular, o zagueiro Luiz Felipe, com desgaste físico, ficou no banco de reservas. O meia Carlos Sánchez também ganhou descanso, mas atuou nos momentos finais.

“O único que a gente tem um pouco mais de preocupação e vem jogando constantemente é o Felipe Jonatan. Jogar 45 minutos acho que vai ser tranquilo para o Felipe. Os outros jogaram menos de 45 minutos. Acho que a gente vai estar com o time recuperado, em boas condições pela escolha que a gente fez de colocar o time que a gente colocou hoje”, disse Fernando Diniz.

O Santos deve ir a campo com no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com: João Paulo; Madson, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.