Clube tinha dívida com os Correios que foi acertada essa semana pela nova gestão (Crédito: Reprodução)

Em situação financeira alarmante, o torcedor santista se faz uma pergunta: a quem o clube não deve? A cada dia uma nova dívida vem à tona.

Nas últimas horas, o clube comemorou ter resolvido pendências financeiras que travavam o envio das carteirinhas Sócio Rei. E o DIÁRIO DO PEIXE apurou que o problema estava em uma dívida que a antiga gestão mantinha com os Correios, fato que fez a entidade suspender algumas ações com o Santos.

Devido a pandemia do Covid-19, o Peixe perdeu muitos sócios-torcedores, mas também ganhou outras centenas. Só que quem se associou nos últimos tempos não recebeu até hoje a carteirinha de sócio devido os débitos do clube com os Correios, não devido a greve que os Correios enfrentou por alguns dias (motivos que muitos imaginavam).

Segundo o Santos, o processo de envio agora ocorre em ritmo acelerado. São mais de 1,5 mil sócios que não receberam suas carteirinhas, que agora devem chegar nos próximos dias. No momento, o Peixe conta com pouco mais de 23 mil sócios em seu programa Sócio Rei.

Confira abaixo a nota que o Santos emitiu sobre o fato:

O Santos Futebol Clube comunica que as pendências que travavam o envio das carteirinhas Sócio Rei foram resolvidas pelo Presidente Orlando Rollo, e o processo de envio ocorre em ritmo acelerado, com mais de 1,5 mil envios realizados até o momento e média prevista de mais de 300 carteirinhas por dia.