Serviço de transporte para os jogos na Vila e Pacaembu está fazendo sucesso com os associados do clube (Crédito: Diário do Peixe)

Os sócios do clube que residem na Capital ou regiões próximas e que quiserem assistir o duelo contra o Avaí, jogo que será realizado na Vila no dia 28/07, às 16 horas, terão transporte gratuito do clube para a Baixada.

Para ter direito ao serviço, o sócio precisa estar adimplente com o Peixe, ter feito a reserva do ingresso e doar um brinquedo novo. Cada associado ainda tem o direito de levar um acompanhante, assim como seus dependentes, mas todos precisam também já terem feito reservas de ingresso e doarem um brinquedo.

Para usufruir do benefício, o sócio precisa reservar antecipadamente seu lugar no transporte. Para garantir o assento, o associado deve ir ao Business Center (localizado na Av. Pacaembu nº 1897) ou ligar nos números (11) 3181-5188 ramal 5003/5005 ou (13) 3257-4000. Outro modo é mandar email para caravanas@santosfc.com.br.

O clube aceitará reservas até o dia 26/07, sexta-feira, e as vagas são limitadas. No dia do jogo o ônibus sairá do endereço do Business Center às 12 horas, com retorno previsto meia hora após o termino da partida.