Santos viaja para o Chile pela Sul-Americana (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos divulgou a programação para o duelo contra o Audax Italiano (Chile) nesta quarta-feira (24), às 21 horas (Brasília), no Estádio El Teniente, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O time do técnico Odair Hellmann treinou às 9 horas no CT Rei Pelé e saiu da Baixada ao Aeroporto de Guarulhos às 12 horas nesta segunda-feira (22).

A equipe embarca às 16h20min e tem horário previsto de chegada em Santiago, no Chile, às 20h45min (Brasília). Na terça-feira (23), treinará às 16h30min (Brasília) no CT do Universidad Católica, janta na cidade e tem saída para o hotel em Rancagua. Após o jogo na quarta (24), sai de Rancagua e vai para um hotel em Santiago.

Na quinta-feira (25), sai do hotel às 9 horas e pega o voo às 12h30min (Brasília). O Santos tem previsão de chegada em Guarulhos às 16h20 (Brasília) e na cidade de Santos às 19h30min. A programação poderá sofrer alterações.

Veja a programação:

  • Segunda-feira (22): Treino às 9h no CT Rei Pelé | Saída para o aeroporto de Guarulhos às 12h | Voo às 16h20 | Chegada em Santiago prevista para 19h45 (horário do Chile)
  • Terça-feira (23): Treino às 15h30 (horário do Chile) no CT da Universidad do Chile | Saída para hotel em Rancagua após o jantar em Santiago
  • Quarta-feira (24): Audax Italiano x Santos, às 21h (Brasília), no Estádio El Teniente, 4ª rodada da Sul-Americana
  • Quinta-feira (25): Saída do hotel em Santiago às 9h | Voo às 11h30 (horário de Santiago) | Chegada no aeroporto de Guarulhos prevista para 16h20 (horário de Brasília) | Chegada em Santos às 19h30

Leia também: