
Fabián Bustos fará sua estreia na Sul-Americana pelo Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos divulgou a programação da semana visando a estreia na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (5). A equipe de Fabián Bustos vai enfrentar o Banfield, na Argentina, na primeira rodada da fase de grupos da competição.
Nesta segunda-feira, o elenco iniciou o treino às 8 horas no CT Rei Pelé. A partir de terça até a sexta, a delegação vai treinar em dois períodos, às 8 horas e às 16 horas. No sábado retorna com o treino apenas na parte da manhã às 8 horas.
Eliminado do Paulistão, o time está passando por uma espécie de “mini pré-temporada” com Bustos visando a sequência de jogos. No mesmo de abril, o Peixe vai atuar não só pela Sul-Americana, mas também estreia no Campeonato Brasileiro e terá mata-mata pela terceira fase da Copa do Brasil.
Confira a programação semanal
Segunda-feira (28)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Terça-feira (29)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Treino às 16h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Quarta-feira (30)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Treino às 16h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Quinta-feira (31)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Treino às 16h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Sexta-feira (1)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Treino às 16h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Sábado (2)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.
Já vai pra 19 dias pós eliminação,e chegou apenas um jogador..vcs estão brincando com coisa séria… já era pra estarem treinando juntos….vai começar campeonato com a mesma porcaria de time !!!
*não 19 ,10 dias !!
Rueda contrate jodadores que jogue com garra e respeite o Santos
Os que estão ai so fazem corpo mole exemplo 0 2:tempo contra o agua santa e outros jogos principalmente felipe jonatha e um bom jogador mas não quer jogar recebe e nao joga camacho e outro não quer mais jogar nao adianta vende logo
Tem que honrar este manto e os torcedores
E so os dirigentes abrirem os olhos nao quer jogar rua
O salario esta em dia
Tomara que o grupo absorva todo método de trabalho do treinador e melhore de patamar , porque contratação tá difícil de acontecer
É isso aí… Treinar de sol a sol para melhorar o desempenho pífio que vinham tendo.
O Fabián Bustos os fará jogar bola.
Precisa fazer jogos amistosos contra times que disputam a série B
E a zaga tem que ser Velásquez e Maycon
Também acho que o melhor é Velasquez e Maycon.
Zaga Velasquez e Maycon
É muito treino pra pouco futebol, isso é perca de tempo e desgaste , estes treinos que fez o Sandry e o Jobson ficarem muitos dias de molho , isso chama burrice ! Se vc sabe jogar bola não precisa disso, acorda técnico e direção