O Santos tem o primeiro compromisso da temporada no próximo sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, contra o Mirassol. O Peixe já preparou a programação da semana que antecede ao duelo inicial do ano.
Nesta segunda-feira (9), o elenco santista ganhou folga após o período de pré-temporada no Hotel Bourbon Atibaia, interior Paulista. Na próxima terça-feira (10), o Alvinegro treina em dois horários no CT Rei Pelé e, nos dias seguintes, pela tarde.
A equipe ficou concentrada seis dias para integração do elenco e criação de estratégias, como disse o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão.
No interior Paulista, o Santos venceu o jogo-treino contra o EC São Bernardo. Os gols do Peixe foram marcados por Marcos Leonardo, de meia bicicleta, no primeiro tempo, e Rwan Seco no último lance do segundo tempo. O técnico Odair Hellmann aprovou a atuação do Alvinegro no primeiro teste para a temporada 2023.
A fórmula de disputa será a mesma dos últimos anos. Na primeira fase, as equipes de um grupo enfrentam as dos outros três. Ao final da primeira fase, os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final e se enfrentam em jogo único, com mando da equipe de melhor campanha.
O Santos abriu a venda de ingressos para o confronto contra o Mirassol. A princípio, a partida aconteceria às 18h30, mas o Peixe pediu alteração do horário para realizar homenagens ao Rei Pelé.
Confira a programação dos próximos dias:
Segunda-feira (9)
Folga.
Terça-feira (10)
Treino às 9h30 no CT Rei Pelé.
Treino às 16h no CT Rei Pelé.
Quarta-feira (11)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.
Quinta-feira (12)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.
Sexta-feira (13)
Treino às 16h no CT Rei Pelé.
Sábado (14)
Santos FC x Mirassol – 20h30 – Vila Belmiro.
Leia também:
É meus amigos santistas, pelo andar dá carruagem, não vamos ter um ano muito diferente dos anteriores viu, pelo jogo treino de ontem heim…. Mandou um monte de gente ir embora, contratou outros cinco, mas continuamos sem um meia de ligação e um lateral esquerdo que marque bem e se apresente na frente com eficiência. Vamos continuar com aquelas jogadas esporádicas, sem um controle de bola no ataque, vivendo de correria, pois nossos quatro atacantes não possui característica de segurar a bola e cadenciar as jogadas, esperar o meio campo se aproximar e a zaga sair de trás. Resta a esperança do treinador, fazer um milagre, ou pintar alguém muito especial da base e mudar as características deste nosso peixe. Saudações a todos…
Vc está correto, é incrível como esta diretoria não contrata um meia, todo mundo sabe q nosso meio campo é horrível, eles se acham entendedores de futebol e insistem em não contratar. Enquanto isso vamos lutar para nã Oi cair, que assim seja e pessoas vc q saibam o q e futebol assumam o Santos.
Vamos trocer para alguns jogadores se recuperarem e voltarem a jogar um bom futebol, porque contratações de peso que mudem o patamar do time , pode esquecer !
Infelizmente isso ainda acontece no santos
Oque falta pra trazer o claudinho
Foi buscar aquele chamado gullar que não fez nada
Claudinho dano sopa ai iria cair bem nesse meio
Tira o zanocelo e deixa o claudinho jogar com o Dodi.ai teríamos um meio de campo leve e rápido
Não só treinador mais tenho a visão que eles não emchegam com o claudinho o nosso santos iria ter uma cara diferente..
O Falcão que foi um baita meio campista, não enxergar a falta de um armador, ou tá de brincadeira ou tem coisas acontecendo. Só pode
Nem começou a temporada ainda e os pessimistas de plantão já estão dando o ar da graça,não da para esperar um pouquinho e ai sim começar a tocar as cornetas, essa torcida do Santos FC é complicada, só sabem reclamar, se tornarem sócios do clube para ajudar fortalecendo as receitas, ai não né, reclamar sai mais barato, vamos apoiar pessoal e aguardar pra ver o que vai acontecer.
Parabéns pelo comentário. É bem isso mesmo.
Luiz Ferreira, Parabéns pelo.comentario, vc foi perfeito.