
Equipe do Santos se prepara para jogos contra São Bernardo e São Paulo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos divulgou neste domingo (26) a programação de treinos do elenco profissional para a semana do clássico contra o São Paulo, válido pela 6ª rodada do Paulistão Sicredi, marcado para sábado (1º), às 20h30, na Vila Belmiro.
Após a folga neste domingo, aniversário de 479 anos da cidade de Santos, os atletas retornam ao CT Rei Pelé na segunda-feira (27), com apresentação às 7h30 e treino às 8h30. O início da atividade será aberto para 15 minutos de imagens.
Na terça-feira (28), o elenco se apresenta às 8h30 e treina às 9h30, sem atendimento à imprensa. À tarde, a delegação viaja para São Bernardo do Campo, onde enfrenta o São Bernardo na quarta-feira (29), às 18h30, pela 5ª rodada do Paulistão Sicredi.
Na quinta-feira (30), o retorno ao CT Rei Pelé está programado para as 15h30, com treino às 17h, novamente aberto para 15 minutos de imagens. Já na sexta-feira (31), os atletas se reapresentam no mesmo horário, mas o treino será fechado para a imprensa. Após a atividade, o elenco iniciará a concentração para o clássico.
A equipe vem de três jogos sem vencer na competição: empatou com a Ponte Preta em 1 a 1, perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 e, no último sábado (25), foi derrotada pelo Velo Clube por 2 a 1 fora de casa. A equipe agora terá uma semana decisiva para dar uma reviravolta na competição.
Programação da semana
• Segunda-feira (27): Apresentação às 7h30 e treino às 8h30.
• Terça-feira (28): Apresentação às 8h30 e treino às 9h30. Viagem para São Bernardo do Campo à tarde.
• Quarta-feira (29): Jogo contra o São Bernardo, às 18h30, em São Bernardo do Campo.
• Quinta-feira (30): Apresentação às 15h30 e treino às 17h.
• Sexta-feira (31): Apresentação às 15h30 e treino às 17h. Concentração após o treino.
• Sábado (1º): Jogo contra o São Paulo, às 20h30, na Vila Belmiro.
• Domingo (2): Dia livre.
Nossa senhora vai matar os pés de ratos de tanto treinamento.
Eu não oque é pior treinar ou não treinar.
Porque treinam treinam e fica pior.
Já pensou Neymar no meio desses pés de ratos?
Ele nem vem se vier já vai mandar tudo embora e vai convocar só os parças.
O santos virou o time da gozação
Resumindo caixinha de fósforo vai se fuder volta pra onde vc veio seu pangaré
Quanta “sabedoria”
No final sua conclusao e’ mandar embora quem esta’ tentando profissionalizar o CT e tirar os come dorme mal acostumados de sua zona de confirto
Você esta’ implorando pela volta do Carille???
Ou esta apenas defendendo a mafia do cais e os socios vitalicios da belmirolandia????
Ou esse PEDRO CAIXÃO leva o campeonato a sério. Ou o Santos fc. Vai brigar pra não cair de Novo.
se perder os 2 jogos esse caixinha não vai aguentar a pressão…de seus pulos..
Se perder 2 jogos não vai aguentar pressão??!!
Essa é a sabedoria do torcedor brasileiro, por isso é que levamos de 6×0 contra argentina na estreia do sul-americano sub 20 temos a marca de levar 7×1 da Alemanha na copa na nossa casa…Futebol brasileiro cada vez mais no fundo do poço….
Diretoria demorou demais para decidir quem seria o novo técnico
Demorando demais para montar o elenco
Times do interior começaram a treinar em Novembro e o Santos em Janeiro – estamos tentando diminuir o prejuízo…
O planejamento para o ano, tem foco no Brasileiro Serie A
Com tudo isso derrotas no inicio do paulista não deveriam abalar o planejamento de quem tem um minimo de inteligência e bom senso… mas parece que isso é coisa rara na cabeça da maioria dos torcedores do Santos FC
Vejo o seguinte no trabalho do Caixinha perde no início do ano faz parte.agora o Santos parece um time de várzea jogando não tem tática nenhuma jogadas ensaiadas jamais.sabado foi uma vergonha o Caixinha não podia ter entrado com tantos meninos em campo o certo seria e mudando aos poucos.esse cara e treinador de Série C.eu não gosto do trabalho do Carile porém esse caixinha e muito pior mais muito pior mesmo doque o Carile.quem acompanha o Santos e vai a campos todos jogos como eu vou sabe muito bem doque eu estou falando.e uma bagunça o time do Santos em campo a defesa do Santos principalmente os 2 zagueiros e uma vergonha.contra o Palmeiras o primeiro gol o cara baixinho cabeceou sozinho no meio dos 2 zagueiros.em rio claro Sábado o Segundo gol a mesma coisa.o Gil velho Gil da de dez a O nesses zagueiros que estão jogando aí.vejo alguém aqui dizendo que o treinador está certo.so alguém tendo merda na cabeça para falar uma coisa dessa. Com esse treinador o Santos perde para o São Bernardo e vai tomar uma sacolada do São Paulo.o Caixinha pode até continuar no Santos pq quem o contratou e burro igual a ele.porem com o Caixinha o Caixinha no Paulista e no Brasileiro.nao adianta nada contratar jogar pra esse cara ele vai afundar mais ainda.e só ver a escalação e substituições que ele faz para ver que ele e muito burro.Sabado esse cara terminou o jogo com quatro laterais isso e uma vergonha treinador de Série C. Não vai pra canto nenhum com esse cara.
Vão pra PQP…..seus FDP….
Não ganhar do Velo CLUBE!!!!!
Vergonha…..
Vexame….
Vergonha é o nosso CT meninos da vila
Vergonha é a condição de segurança e conforto para os torcedores que vão a Vila Belmiro
Vergonha é a torcida de Santos não conseguir lotar a Vila que só tem capacidade para 15 mil torcedores
Vergonha é o Santos ter menos da metade dos sócios que os demais grandes clubes do futebol brasileiro
Caixinha já disse que fez os testes necessários, deve ir com força máxima contra o São Bernardo e cá entre nós essa tabela fizeram de propósito para feŕrar o Santos, só pode, o jogo seguinte é contra o São Paulo que está voando.
Temos que cobrar da diretoria que não dá uma dentro, deu férias de 40 dias, atrasou o planejamento, levou mais de um mês para contratar um técnico, demora pra contratar e quando contrata ou é pé de rato ou demora para estrear…
Eu acho que deveriam trocar o técnico e mais uns 08 pés de frango , meu Deus que time é esse ? O Santos da segundona era dez vezes melhor ! Credo 🤬
Perdeu…os falsos santistas …que nem sabem o nome oficial da vila Belmiro ou foram curtir uma arquibancada em dia de chuva…calem a boca e enfiem suas línguas rotas em seus C adastro U nico
Gil está voltando…