Diversos modelos de máscaras são vendidos pelo clube desde maio (Crédito: Reprodução)

O Santos decidiu doar parte do valor arrecadado na comercialização de máscaras licenciadas para auxiliar a Prefeitura de Santos no combate ao COVID-19. Os recursos revertidos para a Secretaria de Saúde serão aplicados na aquisição de mais de cinco mil máscaras para os profissionais que atuam na rede municipal de saúde.

“Como Clube de futebol que conta com uma grande torcida, temos responsabilidade social e é nosso dever ajudar na luta contra o COVID-19. Tenho certeza que este valor revertido através da venda de máscaras na Santos Store poderá colaborar para que a cidade de Santos esteja cada vez mais forte no combate a essa ameaça”, declarou o presidente alvinegro José Carlos Peres.

“A doação do Santos FC é um gesto muito importante e vem contribuir para o enfrentamento da pandemia no Município. Ela é mais uma mostra da grandeza da instituição, que sempre desenvolve ações importantes com a força da sua marca e tem um reconhecido trabalho de responsabilidade social”, disse o secretário de Saúde Fábio Ferraz.

Para adquirir uma máscara licenciada do Santos e colaborar na luta contra o COVID-19, basta dirigir-se até a loja física (Rua Princesa Isabel, s/n), ou realizar sua compra através do site da Santos Store.