Santos Ceará

Cuca tem problemas para montar o time (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, em jogo que pode ser decisivo para as pretensões das duas equipes de irem à próxima edição da Copa Libertadores da América. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A briga pela vaga na Libertadores promete emoções até a última rodada e os rivais são os dois únicos que dependem somente de suas forças. O Peixe é o nono colocado, com 50 pontos, enquanto o Corinthians é o 10º, com 49.

A zona de classificação para a Libertadores deve ir até o oitavo lugar, hoje ocupado pelo Athletico Paranaense, com os mesmos 50 pontos do Peixe. A vantagem da equipe santista é ter um jogo a menos, justamente esse contra o Corinthians.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Para o duelo, o Peixe não terá Kaio Jorge (lesão na coxa). Sem o atacante, o técnico Cuca tem dúvida para montar o time. Marcos Leonardo é o substituto natural e marcou nas últimas partidas. Mas reforçar o meio de campo também é opção. Assim, Jean Mota surge como favorito.

Além de Kaio Jorge, Laércio também deve ser baixa. O zagueiro sofreu uma entorse no jogo contra o Coritiba e deve ficar fora do clássico. Soteldo, mesmo com incômodo na coxa, deve ir para o jogo.

Do lado corintiano, o técnico Vágner Mancini terá um desfalque de peso. O lateral-direito Fagner está suspenso e será substituído por Michel Macedo. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Jemerson e Gabriel.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CORINTHIANS

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19 horas
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

SANTOS
João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Soteldo; Marinho, Marcos Leonardo (Jean Mota) e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

CORINTHIANS
Cássio, Michel Macedo, Jemerson , Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Araos; Otero (Mateus Vital), Gustavo Mosquito e Léo Natel. Técnico: Vágner Mancini.