Santos é o 3º, tem o craque e artilheiro da Copa Nike Sub-15

Por | 2018-04-17T15:01:32+00:00 15 de Abril de 2018, 20:00 |

O atacante Marcos Leonardo fez os três gols na vitória sobre o Grêmio e ganhou os prêmios de artilheiro e melhor jogador da Copa Nike (Crédito: Divulgação/SantosFC)

Marcos Leonardo. O torcedor do Santos que vibra hoje com Rodrygo e já comemorou títulos com Neymar e Robinho pode começar a guardar esse nome.

Neste domingo, o Sub-15 do Santos venceu o Grêmio por 3 a 2 e conquistou o terceiro lugar na Copa Nike, principal torneio da categoria do país. Os três gols da equipe comandada por Emerson Ballio foram marcados por Marcos Leonardo.

O jogador foi escolhido como o craque da Copa Nike Sub-15 e ainda levou para casa o troféu de artilheiro da competição, com nove gols marcados em sete jogos. No ano passado, Marcos Leonardo fez 21 gols no Paulista Sub-15 mesmo sendo do primeiro ano da categoria. Em 2018, ele fez os dois gols do Peixe no empate em 2 a 2 com a Portuguesa santista na primeira rodada do Paulista.

O Santos encerrou a Copa Nike invicto, com cinco vitórias e dois empates. Nas semifinais, o Peixe perdeu para o São Paulo nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O Flamengo foi campeão da competição.

Deixar um Comentário