O Santos foi derrotado nesta quarta-feira (25) para o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, e largou atrás na disputa das quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe voltou a sofrer em um fundamento que é um calcanhar de aquiles da equipe: bola aérea.
Assim como na eliminação para o Libertad, na Copa Sul-Americana, o gol do Furacão foi marcado após sobra da bola alçada na área santista.
O Peixe sofreu 58 gols na temporada 2021 e quase metade saíram na bola aérea (27), o que da uma aproveitamento negativo de 46% no total. O time de Fernando Diniz é o time que mais foi vazado dessa forma entre os 20 da Série A. Segundo o SofaScore, 14 destes gols foram em cruzamentos em bola parada.
Vale lembrar que Diniz chegou ao Santos em maio, ou seja, não esteve em todos esses jogos do Santos. Ao todo, desde que chegou, o treinador comandou 29 jogos, com 11 vitórias, 10 derrotas e 8 empates. São 33 gols feitos e 30 sofridos. O aproveitando é de 47%.
Perebada pregada no gramado, a bola é alçada na área e eles ficam viajando no mundo de Bobby.
E o imbecil sempre escala o time mais baixo possível???
QUAL A NOVIDADE ?
FERNANDO DINIZ É O PIOR TÉCNICO DO FUTEBOL BRASILEIRO .
COMO SE MANTÉM NO SANTOS SINCERAMENTE EU NÃO SEI .
ALGUÉM SABE QUEM É O EMPRESARIO DO FERNANDO DINIZ ? ESSE EMPRESÁRIO E MUITO BOM .
E o time que mais tem perebas, pés de ratos um bando de pangarés.
Aí vem esse Tardelli fala que precisa se preparar duas semanas para extreiar VTNC só veio mama na teta do Santos. E bom guardar todos achocolatado no armário senão vai sumir e guarda também os potes de Nutella.
Além das bobeadas (principalmente do Pará, Luís Felipe e Felipe Jonatan), o Santos FC tem um elenco de jogadores baixos (Para, Pirani, Jean Mota, Sanches, Marinho, Marcos Guilherme). Até os zagueiros titulares não são altos para a posição (zagueiros de 1,86 m). Há uma desvantagem no porte físico do elenco santista. Outro ponto desfavorável e que os goleiros do Santos FC saem mal do gol. O tão elogiado Arzul não consegue sanar essa falha.