Empresa foi a parceira do Santos nas principais conquistas do século (Crédito: Reprodução)

Relembrando as principais conquistas do clube nesse século, o Santos anunciou a renovação de seu vínculo com a Umbro como fornecedora de material esportivo. Os uniformes santistas serão produzidos pela empresa inglesa por pelo menos mais uma temporada.

No anúncio, o Santos lembrou que a Umbro era parceira nos títulos brasileiros de 2002 e 2004, nos times de Diego e Robinho. A geração Neymar também ganhou títulos com a mesma parceria, incluindo a Copa Libertadores da América de 2011.

“A Umbro é uma parceira histórica do Santos. Com a qualidade irretocável dos seus uniformes e do seu material, obtivemos, ao longo dos anos em que Clube e empresa estiveram juntos, grandes conquistas e campanhas memoráveis. Estamos confiantes para que esta parceria de sucesso se torne ainda mais marcante em 2020, com títulos e grandes atuações para o nosso torcedor”, declarou José Carlos Peres, presidente do Santos.

A união entre Umbro e Santos ainda tem em seu currículo a conquista de quatro campeonatos paulistas, além de um Rio-São Paulo, uma Copa Conmebol e uma Copa do Brasil.