O atacante Taílson fez um dos gols do Santos no empate com a Portuguesa Santista (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Na preparação para a Copa São Paulo de Juniores, que acontecerá em janeiro, a equipe Sub-20 do Santos empatou em 2 a 2 com o time profissional da Portuguesa Santista, que irá disputar a Série A3 do Paulista, em amistoso realizado nesta quarta-feira no CT Rei Pelé.

O Santos, comandado pelo técnico Aarão Alves, abriu 2 a 0, com gols de Calabrês e Taílson, mas sofreu um gol em cada tempo e levou o empate, com gols de Tufa e Robinho. A Briosa ainda perdeu um pênalti.

O Santos vai disputar a Copa São Paulo com uma equipe bastante jovem, mas poderia contar com as promessas Rodrygo e Yuri Alberto não fosse uma falha administrativa do clube, como mostrou o DIÁRIO DO PEIXE na semana passada.

O Santos está no Grupo 4 da Copinha, que terá sede em Novo Horizonte e contará também com Novorizontino, Aliança-CE e América-RN. A estreia do Peixe será no dia 2 de janeiro, às 19h15, contra o time potiguar. Neste ano, a equipe alvinegra caiu na terceira fase da competição (derrota por 1 a 0 para o Avaí).