O time comandado pelo técnico Rodrigo Leitão ocupa a sexta colocação do grupo e pode ser eliminado ainda na primeira fase do Paulista Sub-20 (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O Santos jogou bem, mas só empatou em 1 a 1 com o Audax na tarde desta quarta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco, e ficou em situação delicada no Campeonato Paulista Sub-20.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Leitão caiu para a sexta colocação do grupo 5, com 14 pontos ganhos. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase e quatro dos cinco melhores quinto colocados também garantem vaga.

O Santos abriu o placar na partida desta quarta-feira com gol de Higor, mas o Audax empatou com gol de Jeffinho. O segundo tempo foi dominado pelo Peixe, que perdeu inúmeras chances para fazer o gol da vitória.

Faltam duas rodadas para o final da primeira fase. O Palmeiras lidera o grupo com 30 pontos, o Santo André o segundo, com 23 pontos, o Audax o terceiro, com 21 pontos, o Água Santa ocupa a quarta colocação, com 15, seguido pelo São Caetano, também com 15.

Na próxima rodada, sábado, o Santos recebe o São Bernardo e na última rodada enfrenta o Água Santa, em Diadema.