O Santos não foca somente no futebol profissional no que se diz respeito ao mercado da bola. As transferências nas categorias de base seguem a todo vapor. Além das chegadas, as saídas também se tornam cada vez mais recorrentes na Vila Belmiro. Desta vez, o volante Dexter e o meia Jefferson serão cedidos para ganharam mais ‘bagagem’ e experiência.
Enquanto o destino de Dexter, de 20 anos, é o EC São Bernardo, Jefferson, também de 20 anos, defenderá as cores da Portuguesa Santista. Ambos disputarão o Campeonato Paulista Série A2 e a Copa Paulista – que seria equivalente ao Paulistão sub-23. O contrato de empréstimo é válido até o fim das duas competições (mais precisamente, em 16 de novembro).
Dexter é meio-campista e se destacou jogando a Copa São Paulo de Futebol Junior pela equipe do Noroeste (SP). O jogador chegou a estrear como profissional da equipe do interior do Estado na Copa Paulista de 2019.
Em outubro do ano passado, Dexter e Jefferson assinaram seus respectivos contratos profissionais com o Santos até o fim de 2022 e integraram o elenco sub-20 do Peixe.
ALERTA !!!
Presidente ANDRES RUEDA
U R G E N T E
Tenhas uma conversa séria com o técnico Fernando DINIZ, precisa ser ADVERTIDO🟥.
Motivo:
NENHUM PATROCINADOR vai querer VER uma pessoa vestindo uma camisa com a MARCA DA EMPRESA…
PROFERINDO PALAVRÕES🤬!!!
O que ele fala de de palavrão está condicionado á posse de bola de seu time. Palavrôes e posse sem nenhum objetivo.
Os jogadores chegaram em outubro do ano passado e já foram colocados para empréstimo. Não conseguiram ficar um ano no Santos FC. Tomara que o Santos FC não esteja assumindo a maior parte dos salários nesses empréstimos.
Esses jogadores não podem ter sido destaques em lugar nenhum, porque o time Sub 20 do Santos FC é o saco de pancadas do campeonato e esses dois jogadores sequer serviram para ser reservas desse catadão.
Se os analistas que avaliaram a contratação desses dois jogadores ainda estão no Santos FC, também precisam ser defenestrados, porque não dá para errar dessa forma. Devem ter contratado os jogadores apenas assistindo vídeos editados pelos empresários.