Matheus Oliveira vai para a Ponte Preta e abate parte de dívida

Por | 2019-01-10T12:46:59+00:00 10 de janeiro de 2019, 11:43 |

Matheus Oliveira foi emprestado, mas deve ficar em definitivo na Ponte Preta (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A Ponte Preta oficializou na manhã desta quinta-feira a chegada do meia-atacante Matheus Oliveira. O Santos emprestou o jogador ao clube do interior até o final de abril, quando seu vínculo com o Peixe se encerra. Assim, ao término do empréstimo, Matheus Oliveira estará livre para assinar em definitivo com a Ponte.

Com a negociação, o Peixe conseguiu abater 200 mil reais da dívida que tem com a Ponte Preta pela contratação do atacante Felippe Cardoso. O Santos comprou o atleta por 3 milhões de reais, pagando 2,2 milhões à vista e parcelando 800 mil em duas vezes. No entanto, o clube da Vila Belmiro não pagou as parcelas e o time de Campinas notificou o Santos.

Matheus Oliveira atuou no ano passado justamente no rival de seu novo clube, o Guarani, e se destacou ao lado de Rafael Longuine na disputa da Série B. Foram 22 jogos e dois gols marcados no torneio nacional. Quando retornou ao Peixe, o atleta foi avaliado pelo técnico Jorge Sampaoli, que liberou o meia.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário