
Matheus Moraes vai defender o Maringá no Campeonato Paranaense (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O Santos anunciou nesta sexta-feira o empréstimo de uma de suas jovens promessas. O meia-atacante Matheus Moraes irá defender o Maringá FC no Campeonato Paranaense. O garoto, de apenas 20 anos, ficará cedido até o final da competição.
“Será a primeira vez que atuarei em uma competição profissional. Eu não vejo a hora de estrear e fazer o meu melhor neste momento. Brinco que chegou a hora deste momento tão esperado em minha carreira. Estou desde o início da pré-temporada no Maringá, estou bem fisicamente e muito confiante nesta disputa do Paranaense”, destacou o jovem.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Matheus Moraes estava defendendo a equipe Sub-23 do Peixe. Em 2020, participou do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e do Sub-20. Ao todo, fez 15 partidas pelas competições, marcando quatro gols. Moraes está no clube desde os 10 anos e foi campeão paulista Sub-11, em 2011.
“Objetivo é que ele ganhe experiência numa competição qualificada como a primeira divisão do Paraná. É um jogador importante para o clube e esperamos contar com ele no futuro”, afirmou Jorge Andrade, gerente de futebol do Santos.
Perfeito, volta cascudo pronto…
Tem que fazer isso com o tailson Marcos Leonardo Lucas Lourenço
Matheus Morais é muito bom jogador!!! Sofreu com contusões e jogou junto com o Rodrygo!!! Nesta época, ele era o destaque do time e não o Rodrygo!!! Se as contusões não o atrapalharem mais, será um grande jogador!!!
O Moraes esta fazendo a transição como deve ser, sem queimar etapas. No Sub 20 e no Sub 23 teve boas atuações. Tomara que tenha bom desempenho no empréstimo.
Apesar de todos os problemas, a base deve ajudar o Santos FC nesse momento de dificuldade.
Tem outros garotos esperando na fila: o Derick, o Allanzinho, o Brayan, o Ceará, o Mateus Barbosa, o Donizete Bahia