
Pedro Caixinha realiza ajustes táticos e define estratégia para o duelo desta quarta-feira (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O técnico Pedro Caixinha finalizou, nesta terça-feira (28), a preparação do Santos para o confronto contra o São Bernardo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para esta quarta-feira (29), às 18h30, no Estádio 1° de Maio.
O elenco treinou pela manhã no CT Rei Pelé, onde Caixinha comandou um trabalho tático, seguido de atividades específicas para ajustar a bola parada defensiva. A atenção ao fundamento tem explicação: dos seis gols sofridos pelo Peixe no Paulistão até agora, quatro vieram em jogadas aéreas.
Entre os desfalques para o jogo estão o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, com um edema muscular na coxa esquerda; o meia Thaciano, que segue com uma inflamação na mesma região; e o atacante Lucas Braga, que ainda se recupera de dores na lombar. Nenhum deles viaja com o elenco.
- Leia também: Gil é relacionado pela primeira vez no Paulistão e reforça o Santos contra o São Bernardo
Por outro lado, o técnico poderá contar com Soteldo, que retorna após desfalcar o time na última rodada. O venezuelano deve ser titular, mas a formação do ataque ainda não está definida. Caixinha avalia duas opções táticas: um 4-4-2, com Tiquinho Soares e Luca Meirelles na frente, ou um 4-3-3, com Guilherme e Leo Godoy compondo o trio ofensivo ao lado de Tiquinho. Caso Luca seja escalado, Guilherme deve atuar mais recuado, como meia aberto.
A provável escalação do Santos para enfrentar o São Bernardo é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo; Guilherme, Luca Meirelles (Leo Godoy) e Tiquinho Soares.
O Santos busca sua segunda vitória no campeonato para se reabilitar após uma sequência de três jogos sem vencer na competição.
Como a gente perdeu o jogo para os porcos malditos….
Eles empataram o jogo de hj com o RB com a estatística de 14 chutos, porém zero chutes a gol…..
TEMOS QUE VENCER AMANHÃ!!!!!!
Misa, borramos os calções só de ouvir falar neles, por isso sempre perdemos.
Maldito time de 2014 que salvou estes vermes, era só entregar o jogo pro Vitória, mudaram a história deles.
De fato os jogadores mudam muito o comportamento quando é esse time aí, tá na hora de mudar isso. Ainda mais na Vila o Santos tem vencer e se impor o tempo todo.
Léo Godoy é horrível na lateral o português está inventando esse pereba de atacante que coisa medonha ,aí vem JP Chermont fraquíssimo ,Luan Peres zagueiro vasilina ,Zé Ivaldo serie C,Rincon arranque de balsa e Pitica é impossível ganhar com isso !!
Léo Godoy entrou no jogo passado e o time melhorou e ele inclusive marcou o gol do Santos
Pereba é você com seus comentários focados em tumultuar o ambiente
Já sacamos faz tempo que você é um porco ou gamba travestido de santista
Enfim estão chegando muitos jogadores que realmente ajudarão o Santos a encorpar, destaque claro para Neymar…Zé Rafael para mim é ótimo jogador sim e vai ajudar muito, chegou Veron que talvez saiba jogar pela direita , até Gil foi relacionado para o jogo e deve tomar conta da zaga. Agora está faltando uma coisa…um técnico. , porque até agora esta ANTA do Caixinha é pura decepção.
Tem que voltar a ganhar , depois desse jogo tem mais um clássico, a pressão só aumenta
Sim todos queremos que ganhe, porem o que de fato queremos é um Santos forte no Brasileirão e que brigue no topo da tabela e não para fugir do Z4
Assim no Paulista, com esse time em transição e em formação, o objetivo inicial é passar para proxima fase e vamos passar, ainda se perder os 2 proximos jogos, portanto a pressão é a torcida quem faz…mentalidade de cachorro vira lata…capaz de ver o proximo jogo apenas ( visão de um palmo a frente do nariz e nada mais)…
Com os reforços chegando e com essa comissão técnica implantando uma forma bem mais competitiva de jogar o Santos tenho fé que o Santos vai fazer um excelente Brasileirão
PS o primeiro tempo contra o Mirassol, foi os melhores 45 min que vi o Santos jogar nos ultimos 3 anos… e olha que vou a quase todos os jogos… por ai devemos todos ter confiança no trabalho que está apenas se iniciando
Caixinha é Anta? Ele não entende nada de futebol né e você entende tudo!!!!
kkkkkkkk
Caia na real Beto razo de pensamentos
Afinal o portuga que não entende nada, ganha no minimo 100x o que você ganha
Então se tem um incompetente nessa história, certamente não é o Caixinha
Caixinha tem história em vários países, passou por um processo muito detalhado de escolha quando foi contratado pelo RB Bragantino, time empresa, com staff muito competente e critérios bem definidos para escolher os profissionais que vai contratar
ZÉ IVALDO E LUAN PERES NA ZAGA, VÃO TOMAR MAIS GOLS DE CABEÇA POE O GIL SEU ANIMAL DE TETA..
Bom dia, se não jogar bem e ganhar pode mandar esse cara embora, ele só arrumou confusão e escala o time errado…já brincou com soteldo não escala o Gil, vestiário rachado não leva time nenhum a boas coisas…
Pedir para mandar um técnico embora com menos de 1 mes de trabalho e considerando que o técnico chegou e pegou um time mal acostumado, treinando pouco, jogando feio e retrancado, priorizando a segurança defensiva e ele tem a missão de mudar completamente para um time que agrida, marque alto, seja rápido nas transições, recupere o jogo Santos de jogar…. ????
Meu Caro se você parar para pensar antes de escrever, quem sabe vai parar de escrever tanta ASNEIRA !!!
Animal de teta???? quanta educação e respeito meu caro….certamente não aprendeu isso com seus pais, será que fez curso para chegar em nível tão baixo???
Vamos ver como o Little Box preparou esse time.
Até agora, só deu desculpas. Uma hora é falta de ritmo, outra é desgaste, outra é “início de trabalho”… Eu entendo quando é contra time grande, mas contra o VELO CLUBE, o Santos deveria ganhar de no mínimo 3 x 0 e com a perna esquerda amarrada.
Continuo apoiando o Little Box. Sou a favor da continuidade dele, mas ele que cuide e desenvolva este time.
Abel ao sofrer vaias da torcida do sem mundial, se explicou que o desempenho do todo poderoso time que vem jogando a tempos deve-se aos 20 dias apenas que tiveram para treinar… E aí tudo bem…
Enquanto isso o Caixinha só arruma desculpas???!!! O primeiro tempo de Santos x Mirassol foi o melhor que vi nos ultimos 3 anos e olha que vou a praticamente em todos jogos….
Que tal um pouco de respeito e calma e deixar os profissionais trabalharem. Lembrem-se o Santos está treinando há 20 dias e o Sao Bernardo há pelo menos 60 dias
resumindo com essa escalação…..SÃO BERNARDO 2 X O santos encaixotado…
Resumindo que tal você torcer para o Jabaquara ….e parar de vir aqui e tentar criar tumulto… deve ser um mandado pela mafia do cais, ou sócios vitalícios da belmirolandia que estão aflitos com as mudanças que o Pedro Martins e o Caixinha estão tentando implantar no Santos, acabando (ou pelo menos diminuindo) os apadrinhamentos e profissionalizando o trabalho