
Ângelo é a novidade na escalação do Santos (Crédito: Divulgação)
O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, e Ângelo, que vestirá a camisa 11 pela primeira vez, com a benção de Neymar, será a grande novidade. Ambas equipes buscam a primeira vitória no Campeonato Paulista de Futebol.
Para duelo na Vila, o Peixe conta com retornos importantes. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Kaiky foram liberados pelo Departamento Médico após testarem negativo para a Covid-19. Já o atacante Léo Baptistão se recuperou de um trauma no joelho direito e também virou opção.
A comissão técnica, porém, ainda conta com desfalques, inclusive de seu treinador. Mesmo testando negativo para Covid-19, Carille ainda não pode ficar no banco.
A FPF exige oito dias de isolamento após o resultado positivo para o vírus. Sandry, que vem tratando entorse no tornozelo esquerdo e Ricardo Goulart, aguardando regularização, também estão fora do duelo. Pirani, que tomou cartão vermelho no jogo contra a Inter de Limeira, é outro desfalque.
O Santos vai a campo com: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.
Vai passar na TV…?
O falecido PcGe sempre atrasado…
“Para duelo na Vila, o Peixe conta com retornos importantes. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Kaiky…” procurei os nomes dos 2 jogadores na lista e não encontrei!!! Tá faltando foco aí gente!!!
Tem que ter cuidado com o uso do COPIAR/COLAR de outras matérias!!!
Acabaaaaaaaa…..!
Eu pedi pra acabar pra não passar vexame masssss….!
Ângelo é um “promissor ” talentoso futuro jogador de futebol profissional… Bando de ótarios. Enquanto não acabarem com a carreira do garoto não vão sossegar