O Santos está escalado para a partida de logo mais contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Marinho pelo terceiro cartão amarelo e a venda de Kaio Jorge para a Juventus, o atacante Marcos Leonardo ganha a chance na equipe titular do Peixe.
Outra mudança está no meio-campo. O volante Camacho volta ao time na vaga de Gabriel Pirani e atua ao lado de Carlos Sánchez e Jean Mota. Alison, que negocia a saída para o futebol da Arábia Saudita, está fora do jogo.
A maior novidade no banco de reservas é a presença do atacante Renyer, que fez o gol da vitória do Santos sobre o Cuiabá na última quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O Santos está escalado com João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.
Bom time,parece o time ideal,espero que na prática de certo e vença o jogo,sem sufoco.
Gostei tambem da escalação e acho interessante o Renyer estar novamente a disposição. Acho que ele tem muitas qualidades e entre as jovens promessas teve pouquissimas oportunidades. Acho que se ele entrar , mesmo que seja pouco tempo, mas no time principal, entrosado, ele vai poder mostrar todo o potencial dele. E rápido, dribla bem, chuta forte e é forte fisicamente apesar da pouca idade. Vamos torcer e ganhar uma fora hoje para subir na tabela.