O Santos está escalado para enfrentar o Corinthians na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille mantém a base do time que venceu nas últimas duas rodadas, mas teve que promover duas mudanças devido à lesões.

O treinador não poderá contar com dois jogadores que vinham sendo titulares: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com dores no tornozelo, e o atacante Julio Furch, que sente um incômodo no adutor.

Para substituir o centroavante, Carille escolheu Willian Bigode como titular. Já para o lugar de Felipe Jonatan, a troca foi mais complexa. Sem Kevyson, que estão no departamento médico, e Jorge, que não foi inscrito na competição, o treinador optou por improvisar Hayner novamente pelo lado esquerdo – o mesmo já havia feito essa mesma função na segunda etapa do último jogo.

Desta forma, o time que entrará em campo para o clássico tem a seguinte formação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca, Cazares e Otero; Guilherme e Willian Bigode.

Santos e Corinthians se enfrentarão na Vila Belmiro às 19h30. Este é o segundo clássico do Peixe na temporada, sendo o primeiro em sua casa. No duelo contra o Palmeiras, no Allianz, o Santos saiu derrotado por 2 a 1.