O Santos está confirmado para a partida dee logo mais, às 19 horas, contra o Flamengo, pela 18ª rodada do Brasileirão, com duas novidades. Sem Kaiky e Luiz Felipe, ambos lesionados, o Peixe terá o garoto Robson Reis confirmado ao lado de Wagner Leonardo na zaga.
Outra mudança é no ataque. Marcos Leonardo recupera a condição de titular e Marcos Guilherme, muito criticado pelos torcedores, fica no banco de reservas.
O Santos tem novidades também no banco de reservas. O meia Augusto, emprestado pelo Real Madrid, e o também meia Luiz Henrique, ex-Coritiba, foram relacionados pela primeira vez e ficam como opção para o técnico Fernando Diniz.
Além dos dois zagueiros, o Peixe não conta com o goleiro John, os volantes Sandry, Kevin Malthus e Jobson e o atacante Marinho, todos sem condições clínicas de atuar.
Desta forma, o Peixe deve ir a campo com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.
O relógio está muito lento, termina logo esse jogo !!!
FORA DINIZ!!
6 minutos de acréscimo, que tortura !!!
Se continuar com o Diniz é segunda divisão!!
FORA Diniz!!
Penso assim:
O erro esta la atraz.
Quando Cuca disse não.
Deveria ter feito uma reunião na hora com comissão tecnica e jogadores.
Firmando Marcelo Fernandes e alcamando os garotos que acabaram de subir.
Não como por duas vezes assustando-us com procuras de treinador.
Assim certo fico que teriam classificado no Paulista e na libertadores e estariam melhor no Brasileiro.
Para mim perdeu um ano de trabalho.