O Santos está escalado para o jogo de logo mais, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na Vila Belmiro, no dia 14 de setembro, às 21h30.
Sem o volante Camacho, que já atuou pelo Corinthians na competição, o treinador Fernando Diniz optou por recuar o meio-campista Jean Mota. Os outros jogador do setor na equipe são o uruguaio Carlos Sánchez e Gabriel Pirani. Marcos Guilherme, que cumpriu suspensão diante do Internacional no Brasileirão, volta ao time.
Kaiky, que vem sendo titular no time de Fernando Diniz, teve uma lesão de grau 2 no reto femoral, e segue fora da equipe. O defensor deve perder cerca de quatro a cinco semanas das atividades do Peixe. Sem o jogador, Wagner Leonardo terá a oportunidade em mais uma partida.
Danilo Boza e Moraes também não pode atuar pois já disputaram torneio pelo Mirassol. Assim, Fernando Diniz relacionou os jovens Jhonnathan Lucas Pires. Os jogadores estão integrados a categoria Sub-23, comandada por Pablo Fernandez.
O Santos vai a campo com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Esse Diniz não toma jeito mesmo.
Não mudou nada.
Hoje será outra vergonha.
Vai tomar de 3 pra cima.
Vejam viu.
Os merdas não passam um jogo sem tomar gol de cabeça, esse Pirani é uma piada de mal gosto.
Ridículo esse time .. esse treinador.. sempre menos que 20 minutos toma gol.. nao existe analise de desempenho nesse clube .. pq a maioria dos gols é sempre do lado do infeliz lateral esquerdo ..