O Santos está confirmado para partida de logo mais, contra o Libertad, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana com uma grande surpresa: a entrada de Gabriel Pirani na vaga de Marcos Leonardo.
Para o duelo, o Peixe não conta com Marinho, que trata um hematoma interno na coxa. Danilo Boza, que ainda não se recuperou de desconforto na coxa, e John, que passou por uma cirurgia no joelho, também são desfalques da equipe para o confronto. Já o volante Alison, que negocia sua saída para o mundo árabe, segue fora do time.
Bruno Marques, que ficou de fora do clássico contra o Corinthians por precaução do Departamento Médico, vai começar o jogo no banco de reservas.
O Santos vai a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Guilherme.
Nossa da até arrepiou ver está escalação .
Mas vamos ,que vamos SANTOS,SANTOS
Diniz tá inventando mais uma vez na escalação Não entendi a entrada do Pirani sendo q Marcos Leonardo estava vindo bem .. parece até que tem mais gente escalado o time..
O Diniz inventando moda novamente, Marcos Leonardo jogando bem,esse cara é loco mesmo
Já começou inventar, sacar o centroavante e improvisar um meia na posição,ê Dinis desse jeito não vai longe .
Não entendo mais nada! Estamos jogando no 4 4 2, Sendo 4 no meio campo (Camacho, Jean Motta, Sanches e Pirani) e mesmo assim continuamos tomando contra-ataques! Meu Deus !!!
Pqp porque levar tantos jogadores para o banco de reservas e não utilizar!
#foradiniz não tem condições de ser técnico, não combina time fraco com técnico mais fraco ainda
Chega! Diniz não dá mais! #foradiniz, temos que contar com a sorte, gol contra. Não coloca o marcos Leonardo e não tira o marcos Guilherme que não esteve bem o jogo todo! Jean Mota e Camacho juntos não dá! Fica um atrapalhando o outro!