O Santos terá uma semana decisiva para retomar as vitórias na temporada. O técnico Fábio Carille e sua comissão técnica esperam ter um ‘batalhão’ de reforços para o jogo contra o Juventude, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Entre os jogadores que podem se recuperar de lesão estão Luiz Felipe, Robson e Madson.
O meia Carlos Sánchez torceu o tornozelo direito na derrota para o Athletico, na última terça-feira, e também pode voltar.
O caso mais delicado é do zagueiro Kaiky. O zagueiro está em em transição depois de sofrer lesão de grau 2 na coxa direita.
No jogo contra o Ceará, neste sábado, Diego Tardelli não foi relacionado. Ele segue cronograma de condicionamento físico. Dentro dessa programação já estava previsto que o atacante atuasse por alguns minutos diante do Athletico-PR.
O caso mais complexo é do volante Vinícius Balieiro. Com contrato até abril de 2022, não foi relacionado para o jogo deste sábado.
Nossa se tem contrato e faz diferença tem que jogar , agora se não quer renovar e é jogador que não faz diferença tem que tirar da vitrine , só revelamos e não ganhamos , caso Vinicius Balieiro.
Toda vez que o Santos precisa renovar contrato com esses moleques é esse drama, uma cambada de perebas e não mostraram nada, mas acham que são craques.
O Santos é maior que qualquer pereba desses, não está satisfeito, a porta da rua é serventia da casa.
Não entendo, o Tardelli tem contrato até dezembro. O Santos o contratou para aprimorar a parte física?
O Santos FC também espera contar com o retorno dos NÃO lesionados (a volta dos que não foram).
Quanto ao “batalhão de reforços”, trata-se de reforços placebos (que não fazem diferença), contratados de forma randomizada, totalmente aleatória, com duplo cego de futebol
jogando com 3 zagueiros, Madson de ala sera um excelente reforço. Ele ataca bem e faz gols de cabeça tambem.