Em crise após nova derrota, e agora também sem treinador, o Santos tem uma semana para preparar seus recentes reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Peixe não vence há seis partidas, acumula eliminações na Copa Sul-Americana, derrota no jogo de ida da Copa do Brasil para o Athletico-PR, e não supera ninguém no Campeonato Brasileiro desde a 14ª rodada.
Diego Tardelli completará duas semanas de treinos no Santos, e foi o que pediu para poder aprimorar a fora física antes de estrear. O jogador vem treinando normalmente com os companheiros e está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
“A ideia é entre o jogo do Bahia ou o segundo jogo da volta contra o Athletico-PR, vai depender de mim dentro de campo como eu vou estar me sentindo. Dentro de uma semana e meia ou duas semanas já devo estar em campo sim”, comentou.
Já o uruguaio Emiliano Velázquez chegou ao Santos nesta segunda-feira (30). O jogador vem treinando com o grupo e deve ter mais uma semana de preparação antes de estrear. O jogador deve ser regularizado nesta semana e estar à disposição no sábado, para a abertura do returno.
O Alvinegro Praiano encara o Bahia no próximo sábado, na Vila Belmiro. O Peixe não vence há seis partidas. O adversário, por sua vez, vem de vitória por 4 a 2 sobre o badalado Fortaleza, e venceu o Santos no primeiro turno por 3 a 0, em Salvador.
Vamos nos reerguer.
Forrça peixão.
Desde quando o jogador fala que tá preparado ou não pra jogar…?
O cara tá treinando a duas semanas, e ele vai ver se entra ou não contra o Bahia ou contra o Atlético paranaense mais que porra é essa …?VTNC seu mascarado do kraio tá pensando que é algum craque seu pé de rato da porra vai se fuder seu muleke.
O Tardelli, se ainda conseguir correr, seria importante para quando o Baptistao cansar, no segundo tempo. Com relação ao Velazques, o problema da defesa são os laterais Para e Felipe Jonatan, que são lentos, e os jogadores de meio campo que não marcam muito bem. O Camcho e o Jean Mota só cercam, o Sanches não tem velocidade e fôlego para recompor e o Pirani não tem porte físico para disputar no corpo.
O Santos FC comemorou as contratações do zanocello, do Luizinho, do ex-Real Madrid Augusto, além do Laçava e do Ed Carlos, como se fossem soluções para encorpar o time, mas, por enquanto, são apenas opções (apostas, como qualquer jogador da base santista).
Concordo e acho que o meio com Camacho e Sanchez fica muito lento na recomposição.